Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

COPA RECORD - Jaú decide com Ibitinga como favorito

Paulo César Grange
Da redação JC Jahú

Os números mostram que a Seleção Jauense é favorita diante de Ibitinga na finalíssima da 1ª Copa Record de Futsal - Série Prata. Com melhor campanha, Jaú tem a vantagem de decidir em casa o mata-mata, por isso, hoje, joga fora de casa. A primeira partida da decisão será às 21h, em Ibitinga. No domingo, às 10h, as equipes jogarão no Ginásio de Esportes Dr. Neves (ao vivo, TV Record).Jaú disputou nove partidas até agora na competição e obteve seis vitórias e três empates – é a única invicta. Ibitinga atuou em oito jogos, com cinco vitórias e três derrotas. Em termos de gols marcados, os jauenses fizeram 30 contra 29 dos rivais. E tomaram 19, contra 22. Portanto, o saldo de Jaú é melhor: 11 contra 7.Ibitinga tem campanha inferior até mesmo em relação aos dois times eliminados na semifinal. Vitoriana, que perdeu a vaga para Ibitinga no saldo de gols, fez 19 pontos em oito partidas. Palmital, eliminado por Jaú, fez 16 pontos.

Resultado
“Nosso time vem fazendo uma boa campanha. Chegamos invictos à fase final e a meta é manter a mesma pegada e determinação. Os jogadores estão unidos. Temos tudo para voltar com um bom resultado”, disse o técnico Vandocir Genaro, o Vando.Para ele, um bom resultado fora de casa vai deixar a equipe tranqüila para decidir o título em Jaú, quando espera ter apoio maciço dos jauenses. Na seleção jauense estão os jogadores Rafael Bolinha, Rafael Guerra e Tubezinho (goleiros), Careca, Cleitinho, Rafael Piticou, Rafael Xoxó, Nivaldo, Sandro Rissardi, Reginaldo Job, Felipe Rúbio, Danilo, Jonas, Maradona e Fernando Análio.
Sugestões envie um e-mail para o editor: volvofutsal@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com