Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 1 de novembro de 2008

Noticias da região

Da redação
Volvo Futsal,Pederneiras-SP

Futsal
FIB joga por vaga

A FIB/Beneplan enfrenta hoje, às 20h, a equipe de Taboão da Serra pela Série Prata do Campeonato Paulista de Futsal. O jogo será em Garça, já que a equipe bauruense cumpre a segunda partida da suspensão de mando de campo. Se vencer, a FIB garante vaga nas quartas-de-final da competição.

Natação
BTC disputa Regional

A equipe do BTC/Semel/Faculdades Anhanguera/Unimed, liderada pelo treinador Daniel Pestana, disputa hoje, em Marília, o Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior de natação. A provas serão realizadas no Yara Clube e têm início a partir das 7h30. O campeonato fecha a temporada de torneios regionais e é considerado chave para dar início aos Campeonatos Paulista e Brasileiro de Verão.

Copa Big Boys
Decisões de título

A sétima edição da Copa Big Boys, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), será encerrada hoje de manhã com as decisões do título entre as equipes das categorias sub-11 e sub-17. No estádio Sílvio de Magalhães Padilha, às 10h, pelo sub-11, COC/Bom de Bola enfrenta o Borborema e, às 11h, pelo sub-17, Portuguesinha encara o C.S.U./W Car.

Futebol master
Começa hoje a segunda edição da copa Líder Sport de futebol master. A competição, organizada pela Semel, contará com a participação de seis equipes e, em seu dia de estréia, tem três jogos marcados. No estádio Horácio Alves Cunha, está marcado para as 14h10 o jogo Sindicato dos Correios x Estrela Futebol Master e, às 16h10, Águia Posto Jaguar x 1º de Maio. Já no José Carlos Galvão de Moura ocorre, às 15h40, a partida entre Piratininga x Geisel.

Campeonato Society da AABB
A sexta rodada do Campeonato de Futebol Soçaite da AABB será realizada hoje com os jogos: às 14h45, Cascata x Bazar da Limpeza e Leão XIII x Servimed; às 16h, Flytour x BER/Bauru Equipamentos e Cirúrgica Pirâmide x Malas. A Primo Fiat folga. A quinta rodada teve os resultados: Flytour 15 x 1 Primo Fiat, Servimed 4 x 3 Cirúrgica Pirâmide, Cascata 5 x 5 Leão XIII e BER/Bauru Equipamentos 5 x 1 Bazar da Limpeza.

Natação
A Associação Luso Brasileira de Bauru promove hoje, a partir das 14h, o Torneio Luso de Natação. Serão realizadas provas de 50 metros nos quatro estilos e de 25 metros crawl. Participarão as academias Nadart, Guaraná e Escola de Natação Moinho de Vento/Luso, com cerca de 120 crianças.

Futebol Espanhol
O Barcelona entra em campo hoje para visitar o Málaga sonhando em terminar a nona rodada do Campeonato Espanhol na liderança. O Barça divide o segundo lugar com o Real Madrid, com 19 pontos. Também hoje o Valencia recebe o Racing Santander. O Real Madrid entra em campo amanhã, quando jogará diante do Almería.

Futebol italiano
A décima rodada do Campeonato Italiano está recheada de atrações. Hoje, a tricampeã Inter visita o lanterna Reggina. Também hoje acontece o clássico entre Juventus e Roma, em Turim. Com 19 pontos, um a menos que os líderes Udinese e Napoli, o Milan tem um choque contra o Napoli, em Milão.

Futebol inglês
Um choque de opostos pode ser apontado como a atração da 12ª rodada do Campeonato Inglês. O Liverpool, líder com 26 pontos, visita o Tottenham, que faz uma das piores campanhas na história. O Chelsea joga contra o Sunderland, o Manchester United encara o Hull e o Arsenal visita o Stoke.

Sugestões envie um e-mail para o editor: volvofutsal@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com