Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 31 de janeiro de 2009

Começa a 3ª Copa Barreiras I de Futsal

da Redação-Jornal Nova Fronteira
Eduardo Lenna,Barreiras,Bahia

O esporte é um dos instrumentos mais baratos para combater a violência e inserir comunidades carentes nas políticas públicas voltadas para o bem-estar dos cidadãos.
Preocupada em diminuir os índices de violência registrados nos bairros periféricos, a prefeitura municipal de Barreiras é parceira do Centro de Formação Esportiva Barreiras I (Cefeb), na realização da 3ª Copa Barreiras I de Futsal.
E foi com um ponta-pé inicial na partida entre as equipes do Centenário e o Liperbode, que a prefeita Jusmari Oliveira declarou aberta, noite de ontem, 29, a 3ª Copa Barreiras I de Futsal. O evento, que conta com a participação de 10 equipes de diversos bairros da cidade, é realizado na quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional Barreiras I.
Organizada pelos alunos do Cefeb, a Copa deFutsal acontece desde 2006 e, como já é tradição, atrai um grande número de torcedores, em média 600 pessoas por rodada.
Além da organização da copa de futsal, o Cefeb também atende um projeto social que congrega a mais de 60 crianças carentes do bairro, dando oportunidade de praticarem atividades esportivas como futsal e futebol, como forma de proteção social, tirando das ruas os jovens em situação de risco.
Segundo Josenilton Silva Oliveira, o popular Chicão, presidente do Cefeb, a edição desse ano ganhou o apoio do 10º BPM, que disponibilizará, durante os jogos, uma patrulha composta por três policiais para oferecer segurança à torcida.
Com a meta de investir em todas as modalidades de esporte, a prefeita Jusmari Oliveira disse que vai procurar a Liga Barreirense de Futebol e todas as agremiações esportivas da cidade para criar um grande programa de inclusão social. “O esporte é um instrumento de lazer, saúde e congraçamento entre os bairros”, concluiu a prefeita.
A premiação para o campeão será de mil reais, troféu e medalhas, e para o segundo colocado quinhentos reais, troféu e medalhas.

Resultados – nas partidas realizadas ontem, o placar foi o seguinte:
Centenário 1 x 5 Liperbode
Sandra Regina 8 x 2 Igreja Mundial Servos
JCO 7 x 6 Boi Bonito
Clique na tabela e veja em zoom maior


Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com