Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 6 de março de 2009

Copa Comércio de Futsal de Guarantã do Norte(MT)começou com Chuva de Gols

O departamento municipal de desporto de Guarantã do Norte realizou na noite de ontem, a abertura oficial da Copa Comércio de Futsal masculino. A previsão inicial era de nove equipes no evento e na última hora outras duas equipes confirmaram participação, fechando em onze equipes e vinte e duas empresas envolvidas.

O público compareceu em bom número, apesar da chuva, o sorteio dos jogos de abertura foi feito após a cerimônia que contou com a presença do vice-prefeito Érico Stevan Gonçalves, secretario de administração Áureo Soares Frutuoso, coordenador de educação professor Joarez e outros.

O jogo de abertura foi entre Manarin/São Francisco x Casa Aurora/Cemat que saiu na frente com gol de Jonathan (Fumacinha), porém no final a vitória foi da Manarin/São Francisco pelo placar de 8 x 4. No segundo jogo mais 12 gols, Paraná A.P/Maringá Diesel e Prefeitura/Terra FM fizeram um jogo muito equilibrado e até os instantes finais, no fim a vitória foi da Paraná/Maringá Diesel por 7 x 5.

A próxima rodada será na terça-feira e a tabela que sofreu alteração só será repassada às equipes na manhã de segunda-feira. A Radio Enauan estará dando cobertura total em todas as rodadas e passando boletins diários no programa Enauan nos Esportes.


Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com