Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Confira as últimas do Futsal Jauense

Por José Antonio,da redação Independente Futsal.com
Sub-15
Ontem as 20hs tivemos o Sete de Setembro vencendo o Informatibola Santo Ivo por W.O,pois na súmula de jogo consta que a equipe do Informatibola compareceu na quadra de jogo sem os documentos nescessários para a identificação dos atletas, e com isso a equipe foi derrotada pelo placar de 1x0,as 21hs tivemos Copacabana A 5x1 São Crispim,fizeram para o Copacabana A Matheus Boschi da Daltro(4)e Everton Rodrigo de Carvalho o gol de honra do São Crispim foi anotado por Odinei Edson Leite Brasil.Trabalharam na arbitragem Aparecido Donizeti Borsoli(Cidão) e Marcelo Garcia Francisquini(Padre) o mesário foi Everaldo Luiz Zanetti o Pudim.

Sub-17
Hoje a noite teremos a sequencia do campeonato,mas quem jogam hoje são as equipes do Sub-17,as 19:30 jogam Rosa Branca x Copacabana A,e as 20:15 jogam Tenis de Mesa x Unidos do Sani,as duas partidas serão realizadas no ginásio da Vila Netinho.


1ªDivisão
Ontem jogaram as 20hs Seja 1x3 Emersom/Víper,o Seja atuou a maioria do jogo com o time reserva,pois do time titular somente um não etá pendurado sendo o atleta Renato.Nivaldo Pereira de Medeiro Jr fez o gol do Seja,e para o Emersom/Víper fizeram Luis Eduardo Aparecido Budim,Paulo Roberto de Oliveira Santos e Tiago Rodolfo Colletti.
As 21hs tivemos Paineiras 4x5 Liban Futsal,fizeram para o Paineiras Alceu Lopes Junior(3) e Evandro Carlos Tellis,para o Liban Futsal fizeram Robson Vivaldo Lima(2),Reginaldo Job da Silva,Alexandre Luiz Fracassi e Luiz Antonio Noé.Na arbitragem trabalharam Sandro Rogerio Teixeira e Airton Aparecido Capacci o mesáro foi José Ricardo Baptista.
Hoje a noite teremos no Ginásio Dr Neves as 20hs Dollar Futsal x Galunáticos,e as 21hs jogam Vila Maria x Jardim Brasília,nos jogos de hoje somente o Vila Maria corre o risco de ficar de fora da próxima fase,isso só acontecerá se a equipe tomar uma goleada de 11 gols de diferença,impossivel de acontecer pois a equipe do Vila Maria tem um elenco cheio de qualidades técnicas e também tem o um dos artilheiros da competição Reinaldo(Queijo) com 20 gols ao lado de Fábio Ribeiro(Pavão) do Galunáticos Futsal.

Confira a classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com