Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Curtinhas

Malwee tenta recuperar liderança hoje à noiteTrês equipes que podem se isolar na liderança da Liga Futsal estarão em quadra na noite de hoje, entre alas a Malwee. A equipe de Jaraguá do Sul enfrenta a Cortiana, às 19h30, em Farroupilha (RS). Se vencer e o Carlos Barbosa tropeçar, a Malwee sobe ao topo da classificação. Outro que pode alcançar a primeira colocação é o Atlântico, de Erechim (RS). A líder da Liga Futsal é a Krona, de Joinville. A posição foi conquistada com a vitória por 4 a 2 sobre o Cascavel, na segunda-feira. O outro time catarinense que jogou na segunda foi o Florianópolis, que perdeu para o Umuarama por 3 a 2.

Liga Regional tem julgamentos hoje
A Comissão Disciplinar Regional (CDR) da Liga Regional de Futebol de Bauru realiza 16 julgamentos de atletas, dirigentes e associações na sessão de hoje, que tem início a partir das 19h30, na sede da Liga. A equipe do Redentor está denunciada no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, parágrafo 1º (deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportos), com pena de multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil e perda do mando de campo de uma a dez partidas. Os jogadores Jairson Carneiro (Ressaca) e Valdecir Novaes (Parquinho) serão julgados com base no artigo 188 (praticar agressão física contra árbitro ou auxiliar ou contra pessoa vinculada à entidade de administração do desporto ou de prática desportiva), com pena de suspensão de 120 a 720 dias.


Julgamentos 2
Maurício Barros Santos (Bela Vista), Cléber Rodrigues Ferreira (Fluminense), Erik Luchetti de Mello (Fluminense) e Tiago Alves de Melo (Parquinho) foram citados no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), com pena de suspensão de uma a três partidas. Éwerton Júnior de Souza (Estrela) será julgado com base no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida): pena de suspensão de um a três jogos. Sérgio Roberto da Silva (Fluminense) e Rodrigo Dias Calman (São Francisco) foram citados no artigo 251 (reclamar por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem, ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares): pena de suspensão de uma a quatro partidas.


Julgamentos 3
Jorge Augusto de Paula (Parquinho) será julgado no artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo): pena de suspensão de 120 a 540 dias. Rubens de Oliveira (diretor do São Francisco) julgado com base no artigo 186, parágrafo 1º (praticar ato hostil, por fato ligado ao desporto contra pessoa vinculada ao Conselho Nacional de Esporte e à Justiça Desportiva): pena de suspensão de 60a 480 dias.


Julgamentos 4
Marcelo da Silva (diretor do Parquinho), artigos 274 (invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou à partida durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar, ou nele ingressar sem a necessária autorização): pena de suspensão de 120 a 720 dias, e artigo 185, parágrafo 2º (praticar agressão física contra árbitro ou auxiliar ou contra pessoa vinculada à entidade de administração do desporto ou de prática desportiva): pena de suspensão de 120 a 720 dias. Willians Oliveira Fernandes (Parquinho) também será julgado com base no artigo 274 e 251. Já Alexandre Cardoso da Silva foi citado em quatro artigos: 274, 251, 255 e 252 (ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo), que tem pena de suspensão de duas a seis partidas.


Scocuglia perde em Araguari
O bauruense Pedro Scocuglia (NB Sports/Preve-Objetivo) está fora do Future de Araguari-MG. Ontem, o tenista foi derrotado no torneio de simples pelo cabeça-de-chave número 7 da competição, Nicolas Santos, por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-1. Já nas duplas, ao lado de Felipe Fratine, o bauruense perdeu para Rafael Rondino e Thales Levy por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 6-7 e 8-10. Scocuglia fez um balanço de sua participação em Araguari. “Foi positivo, valeu pela experiência. Cheguei à chave principal profissionais, onde vários tenistas juvenis não conseguem nem entrar. Tive o azar de pegar um cara forte (Santos)”, considerou. A próxima competição de Scocuglia será o qualificatório para o Future de Divinópolis, que tem início na próxima quarta-feira.


Eco Runner terá segunda etapa
A Corrida Pedestre e Caminhada Eco Runner terá no dia 21 de junho sua segunda etapa em Bauru. A primeira foi realizada no mês passado e contou com a presença de atletas de Bauru e região. A corrida terá dois tipos de percurso: de 5 quilômetros e de 10 quilômetros. Serão 22 categorias divididas por idade. Haverá a distribuição de troféus, medalhas, camisetas e brindes. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3234-8833 e (14) 9116-5393 ou no site www.felicioeventos.com.br.


Judoca é vice no Paulista
No último sábado, a judoca bauruense Elisa Rocha Caminaga, da Associação Bushidô de Judô, sagrou-se vice-campeã paulista na categoria infanto-juvenil/pesado no Campeonato Estadual 2ª Divisão Infantil e Infanto realizado em Registro. Sob a supervisão do sensei Dener, a atleta foi derrotada na final após quatro lutas. Marlon Soares dos Santos, Marcos Navarro e Matheus Medeiros também representaram a associação na competição.


Torneio de bocha no Sesi
Está em andamento no Sesi/Bauru o 5º torneio individual de bocha. Oito jogadores - Cássio, Jura, Walter, Osvaldo, Machado, Florindo, Otávio e Flávio - disputam atualmente para definir os quatro que avançarão à próxima fase da competição, que deve se iniciar dentro de 15 dias.


Áreas de lazer nos bairros
A Secretária de Esportes e Lazer, Pollyanna Teixeira, informou que a Semel irá construir um campo de futebol, inicialmente de terra, para propiciar mais lazer aos moradores do Jardim Tangarás. A secretaria também pretende implantar áreas de lazer entre a Pousada da Esperança e o Nova Bauru, nas quadras 9 e 10 da rua Pedro de Castro, e no Jardim Ivone.


Vôlei de Piratininga
No último final de semana foi realizada mais uma rodada do Campeonato de Vôlei de Piratininga, com sete partidas disputadas no ginásio José Cocito. No masculino, a FOB/USP/Fortaleza venceu o Bombocado/Master por 2 sets a 1; Bombocado passou por Espírito Santo do Turvo por 2 a 1; e Areiópolis derrotou Piratininga por 2 sets a 0. No feminino, Medicina Botucatu venceu FOB/USP/Fortaleza por 2 a 0; Prodofarma/Piratininga superou Espírito Santo do Turvo por 2 a 0; Medicina/Botucatu caiu diante de Agudos por 0 a 2; e Espírito Santo do Turvo bateu Correios por 2 a 1. A próxima rodada está marcada para o sábado, dia 13.


Nadadora jauense nos Jogos da Juventude
Amanhã, a nadadora Thais Moretto, da equipe Medley/H&S, de Jaú, compete na final estadual dos Jogos da Juventude, que estão sendo realizados em Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com