Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 18 de julho de 2009

Esporte Jauense em resumo nº03

Por José Antonio
da redação

Tenis de mesa 1
Na minha coluna da semana passada eu destaquei que meu filho foi para Goiania disputar uma seletiva pela seleção brasileira de tenis de mesa,e se acaso ele conquistasse o 1º lugar ele viajaria para a Venezuela com as despesas todas pagas pela CBTM,na realidade ele perdeu na final para um jogador de 30 anos de idade,sendo que ele tem 15 até ai tudo bem.O que mais me aborreceu foi que as técnicas Daniela Bassi e Glaucia Dionisio disseram em entrevista cedida ao Comércio do Jahú do dia 16/07 que meu filho estaria na espera que a CBTM oferecesse uma vaga a ele por ter conquistado o vice campeonato.Na realidade onde eu quero chegar é o seguinte:
Existe uma verdadeira ''panela'' no CT de Jaú e por isso divulgaram isso na reportagem,pois se entrarem no site da organização verão que ele conquistou a vaga por indice técnico e a unica coisa diferente do 1º colocado que ganhou a viagem tudo paga é que ele terá de bancar com suas despesas.
Além de fazer uma verdadeira panela nessa''zona'' de CT a sra Daniela não sabe informar a imprensa local o que está acontecendo por lá.Fica minha mágoa.

Tenis de mesa 2
Agora essa é de doer,tem atleta do Tenis de Mesa que na seletiva realizada dentro do próprio CT que venceu todos seus compaheiros que irão a Pirassununga na tarde desse domingo representar Jaú,mais uma vez a velha panela é feita,pois esse atleta vence todos do CT com grande folga e ainda a sra Daniela Bassi colocou ele na reserva em Pirassununga.Realmente não tem jeito,depois reclamam que Jaú vai mal nos regionais e não sabem o porque.E esse atleta,cujo nome não pode ser divulgado pois poderá sofrer punições severas nesse verdadeiro ''quartel''foi o 1º jauense a conquistar medalha de ouro nos jogos abertos disputado em Piracicaba em 2008.

Tenis de Mesa 3
Cabe ao secretário de esportes o sr João Brandão do Amaral averiguar o que acontece no dia a dia não só do Tenis de Mesa,mas sim em todos os esportes que a S.E.L.R tem participação,afinal é o nome de Jaú que está em jogo.
Só pra lembrar:
Tem atleta do T.M recebendo o bolsa atleta da prefeitura por ele e pra mais um,na realidade recebe dois beneficios levando em conta que tem ''laranja'' sendo usado para beneficiar esse atleta cujo nome não vou divulgar,pois meu site é um site integro e não faz trapassas como acontece por lá.
Acorda João Brandão.

Jogos regionais
Tivemos no dia 15/07 pelo Xadrez Sub 21(Masculino)Brotas 0,5 X 7,0 Jaú,Xadrez(Livre Feminino)Pirassununga 0,5 X 7,0 Jaú,Futebol(Livre Feminino)Jaú 1 X 1 Agudos,Volei de Praia(Livre Masculino)Jaú 2 X 0 Ibaté,Tênis (Sub 21 Feminino)Jaú 2 X 1 Descalvado,Tênis (Sub 21 Masculino)Jaú X 0 Leçóis Paulista,Basquetebol (Livre Masculino)São Carlos 65 X 80 Jaú e Bocha (Livre Masculino)Jaú 2 X 0 Santa Rita do Passa Quatro.


Futsal Jauense
O Campeonato Jauense de Futsal da 2ª divisão está pra começar a a S.E.L.R está recebendo as fichas,para quem ainda não retirou a ficha de isncrição podem fazer o dowload aqui em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com