Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

domingo, 20 de setembro de 2009

Treinador de natação da Unaerp morre aos 35 anos

Marcelo Monterosso Teixeira era técnico de Renata Burgos; indício é de ataque cardíaco

O técnico de natação Marcelo Monterosso Teixeira morreu na madrugada de ontem em Ribeirão Preto. Também conhecido como “Jaú”, por conta de sua naturalidade, Teixeira tinha 35 anos de idade e era o responsável pela equipe de natação da universidade de Ribeirão Preto (Unaerp).

De acordo com a nota divulgada pela Federação Aquática Paulista, os primeiros indícios são de morte por infarto. O enterro do treinador foi realizado no cemitério de Jaú.

Teixeira esteve à frente da seleção paulista júnior entre os anos de 2001 e 2006, com a conquista de quatro títulos nacionais interfederativos e um título de campeão paulista júnior. A última atuação em competições estaduais foi em maio deste ano, no Campeonato Paulista Paulista Junior e Sênior de Inverno, realizado na cidade de São Paulo. Na equipe da Unaerp, o treinador trabalhou ao lado da atleta Renata Burgos. A Federação Aquática Paulista declarou que lamenta a perda do profissional, considerado um amigo da comunidade aquática. (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com