Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

domingo, 22 de novembro de 2009

Especial:Parabéns Independente Futsal pelo seu 2º aniverssário

Foi no dia 22 de Novembro de 2007 as 19:00 na Associação de Funcionários da Volvo do Brasil em uma reunião entre funcionários que surgiu a idéia de crir um time de futsal que representasse o nome da empresa nas competições industriárias de Pederneiras,mas em seu 1º campeonato a equipe foi longe e acabou dentre 20 participantes em 5º lugar,e empolgou tanto que a comissão técnica começou a inscrever a equipe em diverssos campeonatos.
Esta formação abaixo foi a 1ª formação da equipe Pederneirense em Novembro de 2007 a equipe viajou de Pederneiras a Jaú(23km) e enfrentou o Liban Futsal em partida amistosa,perdeu por 9x7 e na primeira formação teve:Celso Grizzo,Pedro Henrique,Paulo André,Rogério Caethano,Delgado,Juliano,Scota,Pedro Giglioti,Fabio,Leandro Lucas e Guilherme.


Nesta segunda formação da equipe já em fevereiro de 2008 o time se preparava para a Taça Ouro em Pederneiras(1ª Divisão) e para os Jogos Operários do Sesi(JOIS),abaixo no elenco tem os atletas:Rafael,André,Paulo André,Xinho,Shimizu,Leandro Lucas,Delgado,Juliano,Rogério Caethano,Pedro Giglioti,Fábio,Scota e Alexandre.


Já na formação abaixo foi a equipe que disputou o Campeonato Municipal de Pederneiras da 1ª Divisão de 2008,por ser a primeira competição fora do SESI foi um resultado bastante expressivo,pois foram 4 vitórias,2 empates e 4 derrotas,terminando assim na 4ª poisção da competição após o empate em 2x2 no tempo normal a equipe perdeu nas penalidades maximas por 4x3 para o Supermercado Skinão que por sua vez foi a final e faturou o titulo de 2008.


Em Setembro de 2008 a equipe se inscreveu no Campeonato Jauense de Futsal da 3ª Divisão e com o elenco André,Alexandre,Joãozinho,Maicom,Rogério,Brunão,Dani Bola,Xininha e Belo a equipe fez bonito na competição e venceu 10 partidas perdendo apenas 5,o ataque marcou 142 gols e a defesa sofreu 58,ainda a equipe terminou a competição na 6ª colocação e mais,com o artilheiro do campeonato Alexandre Barreto com 39 gols,Maicom França também da equipe terminou com 35 gols.


Em Março de 2009 a equipe teve sua primeira categoria de base em ação,e como é de tradição do time a equipe não fez feio e foi semifinalista,perdendo para o Copacabana A.
No elenco Sub-17 teve os atletas:Julio,Boi,Andrei,Maicky,Belo,Daniel,e Tavinho.A campanha do time em 6 partidas foi de 3 vitórias,1 empate e 2 derrotas.


Na Copa Inter Bairros que foi disputada no Ginásio da Vila Netinho em Abril de 2009 o time composto por Daniel,Boi,Alexandre,Belo e Guga teve uma participação meio que regular e terminou na 6 posição geral,com 2 vitórias,1 empate e 2 derrotas.


Logo abaixo esta o time mais vitorioso da história da equipe desde a sua fundação,com Lucas Prado,Danilo Godoy,Maicom França,Daniel,Alexandre,Gustavo Júlio,João Batista,Bruno França e Belo o time na disputa da 1ª divisão em Pederneiras venceu 9 vezes,empatou 3 e perdeu 1 sendo assim o time foi Campeão da 1ª Divisão do Futsal de Pederneiras de 2009 contra o mesmo rival que as eliminou nas semi de 2008.


Minutos antes da final,equipe concentrada e já pensando no jogo,''realmente o time se concentrou para esse campeonato,por isso o titulo veio''disse o treinador da equipe Ticão.


Após a vitória nas penalidades máximas o capitão Joãozinho ergue a Taça Ouro e comemora ao lado do Secretário de esportes de Pederneiras Cesar Frezza.


Já em posse da Taça o time posa para a foto que entrou pra história da equipe.


Já no Campeonato Jauense de Futsal da 2ª Divisão o time formado as pressas demorou para se encontrar e mesmo assim não fez feio,terminou semifinalista perdendo para o Silks Cor por 6x4,para o técnico Ticão esse jogo era pra ser ganho,se não fosse os erros de dois jogadores que nesta partida faltou humildade a eles,e por isso a equipe foi castigada e derrotada.
O grande destaque do time foi o goleiro Dani Bola que fez grandes defesas nas partidas decisivas e ajudou o time a chegar nas finais.


Abaixo o elenco da 2ª divisão Jauense de 2009 Dani Bola,Baiano,Boi,William,Moretti,Tonhão,Jé,Robinho,Maxsuel,Belo,Daniel e Xininha.


Em Outubro de 2009 a parceria que fará sucesso em 2010,Galunáticos e Independente Futsal juntas em todas as competições que envolve o futsal em Jaú.


Já abaixo está o primeiro time formado para a Copa João Elcio Maia(Inter-Clubes),no elenco estão varios jogadores de renome na cidade,e masi 5 jogadores estão por vir,esperamos que venha mais um titulo,seria o 1º da parceria das equipes.



Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com