Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 21 de novembro de 2009

Futsal Jauense:Jahú Futsal e Santa Helena de Bariri vencem no complemento da rodada

Ontem a noite foi realizada no Ginásio de Esportes Flávio de Mello as 20hs a partida Farmacia do Cido(Igaraçú do Tiete) 3x6 Santa Helena (Bariri),os gols do Farmacia do Cido foram de Luis Fernando Fernandes,Carlos Roberto Lellus e Douglas Edison Ferreira,os gols da vitória baririense foram de Ivan Luis Alves Sadi(2),Cleverson Rossi Luis,Edwam da Silva Vasconcelos,Viomarcio Aparecido Barbaresco e José Vicente Venancio Jr.
Já as 21hs o Tavolaro (Seleção de Jahú) enfrentou e derrotou o Silks Cor Futsal por 3x1,em um jogo bem fechado as equipes se estudaram em quadra e tocavam a bola mas logo o Tavolaro (Jahú Futsal) abriu o marcador e sempre tentava a finalização,mas sempre parava nas mãos de Murilo do Silks Cor que praticamente fechou o gol e foi um dos destaques da partida,os gols do Tavolaro/Jahú Futsal(Brotas) foram de Luis Carlos Rodrigues(2) e Evandro Carlos Tellis,o gol de honra do Silks foi de Rafael Rubio.
A arbitragem foi de Edenilson de Almeida e Aparecido Borsoli,o anotador foi o Sr Olivio Palacio Filho.
A equipe comandada por Vando é praticamente a seleção de Jahú e o mesmo uniforme fornecido pela Secretaria de Esportes de Jaú,por se tratar de campeonato com nome de uma equipe de Brotas,porque representar Brotas com uniforme fornecido com dinheiro dos impostos que pagamos,realmente um absurdo a parte.









Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com