Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Copa João Elcio Maia prossegue com duas partidas

Hoje a noite será realizado no Ginásio de Esportes Flávio de Mello o complemento da ultima rodada da competição regional de Jaú,as 20:00 jogam MEC/SESB(Mineiros do Tiete) x Farmácia do Cido(Igaraçú do Tiete),o time de Mineiros lidera o grupo A ao lado do Galunáticos/Independente Futsal com 6 pontos ganhos,contando que a equipe jauense já realizou suas tres partidas,já o time Igaraçuense apenas cumprirá tabela,pois se vencer chegaria a 3 pontos,mas seria insuficiente para classificar,pois o vice lider soma 6 pontos.

Já as 20:40 jogam Jahú Futsal/Tavolaro(Brotas) x Potunduva Futsal,a seleção jauense de futsal lidera o grupo B com 6 pontos e não pode mais ser alcançada,pois o Potunduva chegaria a 4 pontos,contra 4 do Distrito e 2 do Silks Cor,para a equipe do bocha mesmo se vencer a seleção de Jaú a equipe não se classifica,pois o 1º critério desempate é o confronto direto,e no caso a equipe foi derrotada pelo Distrito por 5x4 na primeira rodada.
A arbitragem será de Paulo Sérgio do Carmo(Bóbrinha) e Sandro Rogério Teixeira(Sopão) e o anotador e cronometrista será Jose Ricardo Baptista.

Os jogos das semi finais praticamente já estão definidos,e na quarta feira dia 09/12 no Ginásio Flávio de mello teremos as 20:00 MEC/SESB(Mineiros do Tiete) x Distrito de Potunduva e as 20:45 Jahú Futsal/Tavolaro(Brotas) x Galunáticos/Independente Futsal(Jaú),e a grande final será na sexta feira(11/12) as 20:00 no Ginásio Flávio de Mello em Jaú-SP.

Por José Antonio
da redação Independente futsal.com


Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com