Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Bronca do Zé do Bairro#2#

Olá meus caros amantes do esporte da bola pesada de Jaú e região,meu amigo Rogério Inocente não será mais o assessor de imprensa da Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Jahú,para seu lugar estará a partir de fevereiro meu outro grande amigo e grande radialista Francisco Capobianco,mais conhecido como Chiquinho Capobianco que na minha opinião é o grande pai do nosso esporte amador de Jaú,pois sempre com informações de todas as modalidades de esportes possiveis ele sempre divulga em seu programa diário na rádio jauense AM 820 a partir das 18:30 de segunda a sexta.Chiquinho que por sua vez já passou pela Secretaria de Esportes na gestão do prefeito João Sanzovo,e agora está de volta no seu cargo que será atribuido em divulgar o esporte de todas as modalidades em que a Secretaria de Esportes atua,e campeonatos que a mesma promove.

Esta semana nossa redação recebeu um convite da Secretaria de Esportes para participar do coquetel que será realizado no dia 05/02 as 19hs no Clube do Banespinha,estaremos cobrindo mais uma vez essa grande festa de abertura dos campeonatos oficiais da Secretaria de Esportes.

Falando em Campeonatos,essa semana foi de definições em equipes que estão se fechando para disputar a elite do salonismo jauense,muitas equipes estão se fortalecendo do jeito que podem,pois esse ano o secretario de esportes João Brandão do Amaral liberou a vinda de atletas que não residem em Jaú.

Muitas equipes da elite estão de ''laranja'',ou seja pegam equipes completas de fora e colocam no Campeonato para não perderem a vaga usando o nome das mesmas,pra quem gosta é muito bom,mas ficar montando time pra repassar pra outros futuramente seria melhor desistir do oficio.

Ontem estive no Jauzão para ver a estreia do meu Xv de Jaú,vencemos por 3x1 e novamente o Matador Voltou,Douglas Richard voltou a balançar as redes em favor do Galo após sua saida depois do acesso em 2006 e que por sinal o Matador atropelou a Ferrinha em plena fonte luminosa,nesta quarta a torcida promete dois onibus para Piracicaba,é o torcedor que sempre acredita no Galo.


INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Coluna do Zé do Bairro
Jaú,São Paulo


Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Um comentário:

  1. Olha só,nosso Galo venceu e o sonho do acesso esta lançado...vamos meu Galo.

    ResponderExcluir

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com