Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Torneio Kagiva de Futsal Feminino foi maior sucesso em Taquarituba

Foi realizado no último dia 03 de abril o primeiro "Torneio Kagiva - Sonho Olímpico de Futsal Feminino" na cidade de Taquarituba-SP(170 km de Jaú em sentido ao sul do estado), interior do estado e que fica na região sudoeste.

A primeira edição dessa competição foi marcada pelo ótimo futsal apresentado pelas equipes, pela boa presença de público e principalmente pelo interesse das cidades que compareceram e deixaram praticamente acertado a participaçao na próxima edição que ocorre provavelmente na cidade de Coronel Macedo com data ainda a ser marcada.

Participaram do torneio Taquarituba-SP, Siqueira Campos-PR, Semelt-SP, Taguai-SP, Coronel Macedo-SP, Escola José Pires-SP, Carlópolis-PR, Taquarivai-SP.

Divididas em dois grupos de quatro as equipes se enfrentaram dentro do grupo e após inúmeras jogadas brilhantes, muitos gols, defesas das arqueiras e muita vibração. Foram conhecidas as equipes semifinalistas, ficando assim os confrontos:
Coronel Macedo x Carlópolis
Taquarivai x Escola Jose Pires

No primeiro jogo a equipe de Coronel Macedo venceu Carlopolis pelo placar de 3 x 2 em uma grande partida onde a superaçao foi fato marcante uma vez que o cansaço bateu forte nas meninas, sendo que ambas as equipes estavam com poucas atletas nesse momento da competição. No jogo seguinte a forte e bem estruturada equipe de Taquarivai venceu fácil a equipe da Escola José Pires formada por atletas experientes mas que não tiveram força diante da qualidade da adversária. Na grande final se encontraram a qualidade de Taquarivai do técnico Lucio contra a garra de Coronel Macedo das técnicas Marcia e Catherine e quem se deu melhor foi Taquarivai que aproveitou o maior número de atletas e o ótimo preparo físico e venceu pelo placar de 3 a 1 levando o título para a cidade. A classificaçao final ficou assim:
Campeã - Taquarivaí
Vice-campeã - Coronel Macedo
3º Colocado - Carlópolis
4º Colocado - Escola José Pires
Goleira - Jenifer de Taquarivai
Artilheira - Denise de Taquarivai

As equipes foram premiadas com troféus e camisetas oferecidas pela Federação Paulista de Futsal, as partidas foram realizadas com a Bola Kagiva que agradou e muito todas as equipes. O torneio foi idealizado por Carlos Castilho coordenador do futsal da cidade de Taquarituba e contou com apoio do professor Romeu Rubens Leme ( Bilo) na organização, a arbitragem com os competentes João Paulo e Anderson Dezinho, colaboração da Coordenadoria de Esportes de Taquarituba, Prefeitura Municipal de Taquarituba, Federaçao Paulista de Futsal,Bolas Kagiva e RL Maquinas de Taquarituba e o grande premiado na verdade com a realização desse torneio foi o futsal feminino, as atletas e todas as cidades que compareceram em uma demonstração de força e de amor ao esporte.




Galeria de Fotos

Equipe campeã - Taquarivai -SP


Equipe campeã - Taquarivai -SP


Equipe Coronel Macedo -SP


Equipe Carlópolis - PR


Equipe Taquarituba 1


Equipe Taquarituba B


Equipe Siqueira Campos - PR


Equipe Taquai - SP


Denise, artilheira do torneio




Jenifer goleira menos vazada e Carlos Castilho








INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com