![]() | ||
Os presidentes do XV de Jaú e do São Bernardo são amigos e mantêm estreito relacionamento quando o assunto é futebol. O Galinho disputou a Taça São Paulo em janeiro na sede de São Bernardo do Campo e isso aproximou os dois dirigentes ainda mais. Tanto é que os dois clubes negociam uma parceria para que atletas do São Bernardo sejam emprestados ao XV.
A equipe do ABC subiu neste ano para a Série A-1 do Paulista e, como está reformulando seu elenco, deve sobrar atletas que jogaram a Série A-2. O dirigente do Galo solicitou alguns desses jogadores e, agora, a diretoria do Sâo Bernardo analisa o pedido.
A parceria vai além, uma vez que a comissão técnica do XV deverá fazer uma visita ao Centro de Treinamento em São Bernardo do Campo para trocar experiências profissionais nas áreas de preparação física, fisioterapia e treinamento de goleiro.
Anexo, tem entrevista do presidente do São Bernardo FC concedida à Rádio Piratininga na quarta-feira. Ele fala da reunião que teve com José Construtor, do andamento das conversas e do prazer em contribuir para que o XV suba da Série A-3 para a Série A-2 no próximo ano.
Para se concretizar esse intercâmbio, agora, faltam detalhes como se jogadores que podem ser liberados pelo Sâo Bernardo interessam ao técnico do XV, Carlos Rossi. Novos encontros entre os dois clubes deverão ser realizados nos próximos dias. Construtor diz que, por enquanto, as negociações continuam.
A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA ESTÁ NO ARQUIVO ANEXADO ABAIXO.
|

Nenhum comentário:
Postar um comentário