Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Noroeste estreia na Copa São Paulo diante do São Bernardo


Partida será realizada nesta quarta-feira, às 16h, no ABC


O Noroeste inicia sua participação na 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, às 16h, enfrentando o São Bernardo, no estádio 1° de Maio, no ABC. A equipe de Bauru está no Grupo L da competição. 
Para esta partida, o técnico Luciano Sato tem 20 atletas à disposição: os goleiros Leandro e Juan Neres, os zagueiros Glauco, Ramón, Danilo e Judson, os laterais Karion, Rafael e Samuel, os volantes Pedro, Robinson e Lúcio, os meias Romário, Daniel Jr., Mateus e Diego e os atacantes Lucas, Renato, Estevan e Iago.
Desde setembro o Norusca está trabalhando para estrear na competição, fato que dá ao treinador confiança.
- Estamos preparando a equipe há mais de três meses, e confiamos em uma boa participação do Noroeste no campeonato. Durante toda esta etapa de preparação procuramos trabalhar diversos fundamentos, situações de jogo, fizemos partidas amistosas. Nessa idade é natural aquela ansiedade no início do jogo, ainda mais na estreia, mas isso é algo normal e com o andamento da partida os atletas com certeza se soltarão mais - disse Sato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com