Faltavam apenas sete segundos para o fim do jogo quando Reginaldo anotou o gol da vitória por 3x2 do Fortaleza/Caucaia contra o Maracanã/Maracanaú. O resultado fez justiça ao time que procurou a vitória no decorrer de toda a partida.O primeiro tempo foi inteiramente dominado pelo Fortaleza/Caucaia. O panorama foi o mesmo: o time leonino atacava a todo instante, mas não conseguia furar o bloqueio da representação do Maracanã/Maracanaú. Para se ter uma idéia desse domínio, vale salientar que João Paulo, Facó, Vevé e Reginaldo, além de Cadu, que perdeu o chamado gol feito. Uma falta foi batida por João Paulo da direita. A bola passou pelo goleiro Marcos e Cadu, livre, conseguiu o que parecia impossível, chutar pelo alto.
Como se fosse um castigo, na única chance do time visitante, Testinha pegou a bola na sua quadra, foi levando até soltar um míssil que entrou no canto direito de Facó. De forma injusta, o Maracanã abria o placar quando faltavam dois minutos para terminar a primeira etapa. Em seguida, no entanto, Rude, numa jogada de bela plasticidade, conseguiu enganar Jardinha e manda uma bomba no ângulo esquerdo de Marcos para empatar o jogo.
Etapa final
Tão logo teve início o segundo tempo, o Fortaleza desempatou o jogo. Rude chutou da sua quadra. O goleiro Marcos soltou a bola nos pés de João Paulo, que, sem maiores problemas, a empurrou para dentro da rede. O gol fez com que, pelo menos durante alguns instantes, os visitantes abandonassem a retranca. Aos 10 minutos, Dedo entrou livre em meio à defesa Tricolor para empatar novamente o jogo.
Pênalti desperdiçado
O Leão, comandado por Elivésio Fernandes, teve a chance de fazer o terceiro. Marconi derrubou Reginaldo na área. Pênalti que foi desperdiçado por João Paulo . Faltando apenas sete segundos Reginaldo chutou da intermediária e o goleiro Guto falhou, deixando a bola passar e permitindo a vitória do Tricolor.
Fernando Maia
Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário