Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

terça-feira, 12 de maio de 2009

CEARENSE DE FUTSAL:Fortaleza/Caucaia vence na estréia

O Fortaleza estreou com vitória no Estadual de futsal ao bater ontem o Maracanã no Ginásio da Faculdade Católica


Faltavam apenas sete segundos para o fim do jogo quando Reginaldo anotou o gol da vitória por 3x2 do Fortaleza/Caucaia contra o Maracanã/Maracanaú. O resultado fez justiça ao time que procurou a vitória no decorrer de toda a partida.O primeiro tempo foi inteiramente dominado pelo Fortaleza/Caucaia. O panorama foi o mesmo: o time leonino atacava a todo instante, mas não conseguia furar o bloqueio da representação do Maracanã/Maracanaú. Para se ter uma idéia desse domínio, vale salientar que João Paulo, Facó, Vevé e Reginaldo, além de Cadu, que perdeu o chamado gol feito. Uma falta foi batida por João Paulo da direita. A bola passou pelo goleiro Marcos e Cadu, livre, conseguiu o que parecia impossível, chutar pelo alto.
Como se fosse um castigo, na única chance do time visitante, Testinha pegou a bola na sua quadra, foi levando até soltar um míssil que entrou no canto direito de Facó. De forma injusta, o Maracanã abria o placar quando faltavam dois minutos para terminar a primeira etapa. Em seguida, no entanto, Rude, numa jogada de bela plasticidade, conseguiu enganar Jardinha e manda uma bomba no ângulo esquerdo de Marcos para empatar o jogo.

Etapa final
Tão logo teve início o segundo tempo, o Fortaleza desempatou o jogo. Rude chutou da sua quadra. O goleiro Marcos soltou a bola nos pés de João Paulo, que, sem maiores problemas, a empurrou para dentro da rede. O gol fez com que, pelo menos durante alguns instantes, os visitantes abandonassem a retranca. Aos 10 minutos, Dedo entrou livre em meio à defesa Tricolor para empatar novamente o jogo.

Pênalti desperdiçado
O Leão, comandado por Elivésio Fernandes, teve a chance de fazer o terceiro. Marconi derrubou Reginaldo na área. Pênalti que foi desperdiçado por João Paulo . Faltando apenas sete segundos Reginaldo chutou da intermediária e o goleiro Guto falhou, deixando a bola passar e permitindo a vitória do Tricolor.

Fernando Maia
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com