Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Futsal Jauense:Galunáticos x Liban um jogão na noite de hoje.

Hoje a noite será realizado no ginásio Flávio de Mello a abertura da 2ªrodada da segunda fase do Campeonato Jauense de Futsal da 1ªdivisão de 2009,promovido pela S.E.L.R de Jaú.As 20hs jogam Emersom/Víper x Jardim Brasília,o Emersom tenta a reabilitação pois na estréia da segunda fase foi derrotado pelo Laranja Mecanica por 6x2 e está na lanterna do grupo D,já o Jardim Brasília estreou com um empate diante do SEJA em 0x0,uma vitória hoje seria fundamental para a equipe buscar a classificação.
As 21hs jogam Liban Futsal x Galunáticos esse jogo é válido pelo grupo D e a vitória é fundamental para ambas as equipes,pois na 1ª rodada as duas equipes tropeçaram nos seus adverssários,o Liban empatou em 3x3 com o PC Trade após estar perdendo por 3x2 e foi salvo por Rogérinho com um gol no último minuto de jogo,o Galunáticos estreou mal e foi derrotado pelo Paineiras por 7x5 e está na penúltima colocação do grupo D.

Sub 20
Na sexta feira (15/05) foi realizado no ginásio Alvaro Fraga Moreira(Carolina) o complemento da 3ªrodada do Campeonato Jauense de Futsal Sub-20 também promovido pela S.E.L.R de jaú,as 20hs o Lokomotive goleou o Copacabana'B' por 7x0 e garantiu vaga na segunda fase,destaque da partida foi Felipe Rubio que anotou 4 gols,Giovani Piva marcou 2 e Adnaldo Dias fez 1.
As 21hs tivemos a maior goleada do ano no futsal jauense,o Atlas Futsal goleou o Orlando Ometo por 18x2 e também garantiu sua vaga,o grande destaque da partida foi Leandro castilho que anotou 7 gols,Maicom Martins fez ,Jonathan e Rafal fizeram 3 gols cada e Luis Filipe fez 1.Trabalharam na arbitragem Aparecido Donizeti Borsoli e Rogerio Antonio Paris o representante foi José Ricardo Baptista.
A Secretaria de esportes divulgará até sexta feira a tabla da 2ª fase da competição,com as classificações os grupos para a próxima fase são estes:
Grupo 5
Copacabana
Atlas
Meninos da Vila
Potunduva

Grupo 6
Lokomotive
Impacto Som
Galunáticos
Vila Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com