Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Partida de futsal feminino volta a ser adiada em Araçatuba

Da redação
Independentefutsal.com

Pela quarta vez em menos de dois meses, uma partida do time de futsal de Araçatuba no desorganizado Campeonato Paulista Feminino Sub-20 da Série Prata é cancelado pela FPFS (Federação Paulista de Futsal).

O jogo contra São José dos Campos, que ocorreria neste sábado (30), às 18h, no ginásio Álvaro Giordano (Vavá), foi transferido a pedido do adversário, que alegou não ter ônibus para a viagem. A nova data ainda não foi definida.

Se não bastasse isso, a equipe araçatubense foi punida pela entidade com perda de seis pontos, pela escalação irregular de uma jogadora: houve confusão por parte da técnica Silvana Aparecida Requena, a Cuca, e ela utilizou atleta com terceiro cartão amarelo). O time disputará agora os Jogos Abertos da Juventude, em Lins.

Em Jaú no Campeonato Jauense de Futsal 1ªDivisão o Liban Futsal entrou com recurso na justiça desportiva contra a Galunáticos que teria entrado em quadra com um jogador suspenso para a partida,mas nesse caso o regulamento permite que a sumula seja modificada antes do apito do árbitro,fato ocorrido no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com