Garça, derrotado em casa, ocupa agora a última colocação do grupo, com seis pontos conquistados
A única partida desta segunda-feira pela segunda fase da Liga Futsal foi o clássico paulista entre a RCG/Garça/Umbro e a Intelli/Orlândia, que chegaram à sexta rodada ocupando as últimas posições do grupo B. A vitória dos orlandinos por 2 a 1 fez a equipe respirar na competição, com sete pontos, na quarta posição.
O resultado fez o time ultrapassar também a V&M Minas, que tem o mesmo número de pontos, mas leva desvantagem no confronto direto. Já Garça ocupa agora a última colocação do grupo, com seis pontos conquistados.
Mesmo jogando fora de casa, quem abriu o placar foi a Orlândia, que marcou com Maicky antes do cronômetro marcar três minutos. A etapa inicial prosseguiu de forma equilibrada, com os donos da casa buscando o empate, mas sem conseguir furar o bloqueio defensivo dos visitantes.
Na volta do intervalo, Paulinho conseguiu o empate, em jogada individual. Ele bateu de longe, a bola ainda desviou em Marinho e impediu que o goleiro Guitta pudesse fazer a defesa. Mas a Orlândia não estava morta na partida e conseguiu o gol da vitória pelos pés de Cris, quando faltava pouco mais de um minuto para o fim da partida.
"O mais importante foi nossa vitória. Após não conseguimos ir bem no primeiro turno estamos nos recuperando aos poucos e vamos buscar esta classificação", disse o autor do tento da vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário