Aproveitando bem o fato de jogar em casa, o Carlos Barbosa venceu, na noite desta sexta-feira, o jogo de ida das finais da Liga Futsal 2009. A equipe gaúcha derrotou a Malwee Futsal por 4 a 2.
Para a partida de volta, que será realizada nesta segunda-feira em Jaraguá do Sul/SC, o Carlos Barbosa precisa apenas empatar para levantar a taça de campeão. Já para o time catarinense, apenas a vitória interessa no tempo normal.
O jogo começou equilibrado. As duas equipes se preocuparam em não abrir espaços, mas logo os gaúchos se soltaram e abriram o placar da decisão. Mas a Malwee empatou com o goleiro Tiago e virou com um golaço de Chico no final da primeira etapa.
No intervalo da partida, os dois treinadores saíram de quadra insatisfeitos com que viram.
- Sofremos o gol em uma desatenção. Não estivemos concentrados e pagamos o preço. - lamentou o técnico do Carlos Barbosa, Paulo Mussalem.
Já Fernando Ferreti, da Malwee, foi sucinto sobre o que esperava para a etapa complementar.
- Nossa equipe tem que melhorar a defesa.
Nos primeiros minutos do segundo tempo o time gaúcho empatou. Rodrigo chutou de longe, a bola bateu na trave e voltou nas costas do goleiro Tiago e entrou. Após o empate, o time da casa começou a controlar a partida e ditar o jogo. A virada do time da casa veio com Sinoê, que recebeu de costas para o gol e com um belo giro, finalizou sem chances para o goleiro Tiago.
O gol que confirmou a vitória do Carlos Barbosa veio aos 37 minutos, quando Jé depois de um contra-ataque colocou a bola para dentro das redes de Tiago.
Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário