Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Futsal Jauense 2ªDivisão:Potunduva e Víper/Silks Cor estão na final



Os mais novos integrantes da elite do salonismo jauense são Potunduva e Viper, vencedores das semifinais do Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão na noite de terça-feira. Ambos ainda vão jogar para decidir o título da competição na partida marcada para amanhã, às 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Neves.

Os jogos que definiram os classificados foram no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Na preliminar, o Potunduva/Milani Som venceu o AE Concha de Ouro por 6 a 2, consolidando sua vaga na final da segundona e o acesso para a primeira divisão.

Os gols foram de Gleydson Oliveira (2), Elton, Guilherme, Leonardo e Roberval Ruffo. Para o Concha marcou Gilson Siqueira (2). O Potunduva é treinado por Alexandre Willian Rossi e tem no elenco Guilherme Ferri (goleiro), Claudinei, Elton, Gleydson, Leonardo, Rafael, Renato, Roberval, Thiago, Carraro e Valdinei.

Em seguida, o Viper/Silks Cor ganhou do SC Independente por 6 a 4, com gols de Ricardo (2), Leonardo (2), Henrique e Ary. Para o Independente fizeram Antonio Carlos, Flávio, Maxsuel e Reinaldo. O técnico do time que subiu para a elite é Eloy de Almeida Tirolo, o Loy. O time tem os atletas Murilo Tagiarolli (goleiro), Angelo Fantin, Ary, Cláudio, Daniel, Gabriel, Henrique, Hermes, Leonardo, Lúcio, Luiz Otávio, Ricardo e Thiago Tagiarolli.

As partidas decisivas tiveram a arbitragem de Sandro Rogério Teixeira e Luiz Henrique Zanin dos Santos.

Por Paulo César Grange
da redação O Comércio do Jahú


Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com