Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Torcida do Umuarama na expectativa por jogo histórico

A corrida pela compra dos ingressos começou na segunda-feira; apenas 3.200 estão sendo colocados à disposição; quem quiser assistir à partida terá que se apressar
Um público recorde é a expectativa para o jogo desta sexta-feira, às 19h quando o Zaeli/Pênalty/Umuarama Futsal enfrenta a Malwee/Futsal, no Ginásio Amário Vieira da Costa em confronto válido pelas semifinais da Liga Futsal. De acordo com a diretoria, apenas 3.200 ingressos estão sendo vendidos e quem quiser assistir à partida terá que se apressar. A corrida pela aquisição dos bilhetes, que custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia para estudantes com carteirinhas começou apenas na segunda-feira apesar da promessa de que eles seriam comercializados desde o final da semana passada. Torcedores de todo o Estado são esperados para a primeira partida do mata-mata decisivo em Umuarama.
O time continua intensificando seus treinamentos para um dos jogos mais importantes de sua história recente. Classificado para uma inédita, o Umuarama tenta superar a força e o favoritismo do badalado e tricampeão catarinense, estrelado por Falcão e cia. Em sua melhor campanha no torneio brasileiro desde que começou as disputas em 2006, o time paranaense é a maior surpresa do torneio e chegou com méritos à semifinal.
Em seis anos de existência, o Umuarama saiu da Chave Prata do Estadual em 2003 para figurar entre os melhores times do país em 2009. O clube tem a hegemonia do futsal no Estado e conquistou dois títulos nos últimos quatro anos de disputas estaduais. Em 2005 e 2006 foi vice-campeão e nos anos seguintes ergueu o troféu de campeão.
Apesar dos inúmeros problemas enfrentados na temporada com o elenco reduzido e a enorme quantidade de contundidos do elenco, o time superou a desconfiança de imprensa e torcida. Além de classificado às semifinais da Liga Futsal, os umuaramenses também estão na mesma fase no Paranaense de Futsal e no último sábado venceram a primeira partida do mata-mata decisivo contra o Copagril/Marechal, outra equipe que representou o Paraná na Liga Nacional.
Credenciado como a segunda melhor equipe do planeta, a Malwee poderá não contar com o craque Falcão. Se recuperando de uma lesão, o jogador não tem presença assegurada mas está intensificando o tratamento para voltar contra o Umuarama. No último jogo entre as equipes, o Umuarama levou a melhor e venceu por 3 a 0. Naquela partida, os catarinenses não contaram com o chamado “Quarteto Fantástico”: Falcão, Lenísio, Chico e Leco estavam suspensos e não vieram a Umuarama.


Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com