Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 5 de junho de 2010

Dobradinha limeirense em Jaú


Limeirenses voltaram radiantes com os resultados obtidos em Jaú. Na categoria Preliminar (80 cm), Lara Grigoleto Potechi, apesar de ter caído de sua égua no padoque, entrou em pista e recuperou sua liderança no campeonato da ABHIR. Marina Negrucci, também da Hípica de Limeira, assumiu o segundo lugar na competição. Dos três atletas que representam a Hípica nesta categoria, todos estão bem colocados, pois Diego Firmino Chaves é o sétimo de um total de 30 atletas de toda a região.

Na Categoria Estreante não foi diferente. Ana Júlia Porcena assumiu a liderança e estará vestindo o colete de líder. Pelo regulamento da ABHIR, os atletas são obrigados a fazer três descartes no ano. Considerando que já se passou um terço das provas, se considerarmos o primeiro descarte, Nathalia Duarte é a segunda colocada nesta categoria.


Na Escola, Beatriz Soffiati ficou em segundo lugar na IV Etapa do Campeonato ABHIR. Esta categoria é recheada por nossos atletas dos dez primeiros colocados no placar geral da ABHIR, seis são da Hípica de Limeira: Luiza Coura 3º, Murilo Eige Sato 4º, Sophia Sofiatti 5º, Luiza Valle Rabelo 6º, Maria Júlia Sato 8º e Ana Julia Ribeiro 10º. Na categoria Nível 1, na sexta posição encontra-se Cristhiane Porto Pacheco. A V Etapa está prevista para final deste mês em Rio Claro.


INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com