Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Equipe masculina de vôlei vence Franca por 3 sets a 1

A equipe de vôlei masculino da Secretaria de Esportes de Jaú venceu seu segundo jogo pelo Campeonato Estadual da Associação Pró-voleibol (APV). No domingo, ganhou de Franca por 3 sets a 1, com parciais de 20x25 25x22 25x20 25x22. A partida foi disputada no Ginásio de Esportes da Vila Netinho.
As parciais mostram que o jogo foi muito disputado e equilibrado. A técnica de Jaú, Márcia Saigarella, diz que houve uma distração da equipe local logo no primeiro set, que permitiu que Franca abrisse grande vantagem e começasse a partida com vitória parcial.
“Iniciamos mal o jogo, permitindo que a equipe adversária abrisse vantagem no primeiro set. Nosso passe não saía. Em consequência, Franca se posicionou muito bem no bloqueio, impedindo nosso ataque”, comentou a treinadora.
Depois do término do primeiro set, Márcia conversou com os atletas e os tranquilizou porque percebeu que estavam desconcentrados. A partir do segundo set, Jaú impôs seu ritmo, os passes começaram a terminar em boas jogadas de ataque e os pontos foram surgindo. A vitória foi uma conquista da reorganização do time jauense.
Depois desse bom resultado a equipe de Jaú que chegou aos 4 pontos e à liderança da tabela, volta a jogar no dia 20, também na Vila Netinho, contra Bauru. A partida está prevista para começar às 11h.

INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com