Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 4 de junho de 2010

NATAÇÃO:Nadadores da Barra participam de torneios

Os atletas da Associação Desportiva Barra Bonita vão disputar duas competições neste fim de semana. Uma delas é o Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno, Belo Horizonte. A outra disputa será a Copa São Paulo de Nadadores Vinculados, em Guaratinguetá.
Nadadores da Barra em competição regional realizada nesta temporada - Assessoria de imprensa de Barra Bonita

Egle Maria Fabricio e Gustavo Teixeira de Oliveira Leme estarão em Belo Horizonte participando do Campeonato Brasileiro de Inverno da Categoria Juvenil, que integra o Calendário Nacional da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA.

Em Guaratinguetá, pela Copa São Paulo de Nadadores Vinculados, estão os atletas Mateus Martini Sargentim, Vinícius Madureira, Drielle Cristina de Oliveira, Fabricio Igor Fabricio, Carlos Eduardo Tobal da Silva, Daniel Destro Bueno, Gabriel Stevanato Dias e Pedro Vicente Moda. A Copa São Paulo é considerada um dos principais campeonatos do calendário da Federação Aquática Paulista.

INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com