Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1ª Copa Verão de Futsal:Baixada e jardim Futsal avançam as semi-finais

Na noite de ontem no Ginásio Geraldo Lopes Rodrigues em partidas válidas pela 2ª rodada da 1ª Copa Verão de Futsal"Décio Ciola" do Distrito de Potunduva as 19:40hs o Jardim Futsal goleou o Padaria Bariri por 7x3,os gols do Jardim Futsal foram de Danilo Barbieri(2),Cleitinho,Neilon,Careca,Matheus Adão e Rogerinho Cavalheiro,para o Padaria Bariri anotaram Carlos Carvalho,Paulo Sérgio e Reinaldo Luiz.

As 21:00 o Baixada Futsal venceu o Santa Helena de Bariri por 3x2 com gols de Zé Toledo(2) e Welingtom da Silva,os gols do Santa Helena foram de Cleverson e Edvan.

As partidas tiveram a arbitragem de Edenilsom de Almeida e Marcelo Franceschini,o anotador e cronometrista foi Eduardo Borges.

Pelo Grupo 1 o Baixada Futsal e o Independente futsal estão nas semifinais,no grupo 2 Potunduva e Jardim Futsal também garantiram vaga,já na semana que vem os jogos serão pra definir os 1º e 2º colocados dos grupos para daí sairem os confrontos das semifinais.

O Independente futsal é a única equipe das semifinalista com sede em Jaú,já as 3 restantes são todas do Distrito de Potunduva.

Confira como ficou a classificação após o fechamento da 2ª rodada:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com