Com a aposentadoria de William, a vaga ao lado de Chicão na zaga do Corinthians ficou em aberto. E quem saiu na frente foi o Jauense Leandro Castán, titular na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na estreia do Campeonato Paulista. Velho conhecido de Tite, da época de Atlético-MG, ele espera conquistar de vez o treinador.
- O Tite já me conhece. Foi ele quem me deu a primeira oportunidade nos profissionais. Está sendo muito bom trabalhar com ele novamente – disse Castán.
Pés no chão, o zagueiro prefere não se considerar titular do Corinthians. Embora Paulo André ainda não tenha condições de jogo e Wallace esteja em fase de adaptação ao clube (Diego Sacoman, que retornou de empréstimo ao Ceará, e André Vinicius, da base, também aparecem como opção).
- Eu ainda estou brigando pela minha posição. Nossa equipe tem quase 30 jogadores e todos têm condições de ser titular. É preciso matar um leão por dia para conseguir uma vaga de titular no Corinthians – comentou o zagueiro.
A tendência, no entanto, é que Leandro Castán forme novamente a dupla de zaga com Chicão nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na partida contra o Bragantino. O jogo está marcado para o estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário