Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

domingo, 13 de março de 2011

FIB apresenta a equipe na segunda-feira (14)

A equipe da AAFIB/CASA SOL/BENEPLAN/SEMEL apresentará a equipe que disputará a elite do Futsal em 2011 nesta segunda, às 20h, véspera da estreia contra a equipe do Pulo do Gato em Campinas.

Na ocasião a equipe anunciará a Thermic, empresa de Pederneiras como nova patrocinadora com uma cota intermediária. Segundo a diretoria, a equipe só será apresentada nesta segunda por conta das dificuldades de contratação, "Tínhamos a possibilidade de contar com outros atletas que já estavam acertados, mas não se apresentaram pois receberam propostas que consideraram melhores de outras equipes. Conseguimos manter a base do ano passado e nos reforçarmos com o Cleiton e o Willian que estavam em Itapeva, o Denys que estava na Croácia, atletas mais experientes e que vão colaborar muito com a equipe, também contamos com o Bruno Carnelossi que é de Bauru e o Rodrigo que subiu das categorias de Base e promete ser revelação da competição com 17 anos. Ainda precisamos de mais dois jogadores. Para trazê-los estamos negociando as placas no ginásio por R$ 250,00 mensais, valor que qualquer pequena empresa pode colaborar e aguardando um posicionamento do município que vai ajudar com transporte, mas que prometeu ajuda com alimentação, arbitragem e outras despesas, mas que até agora não confirmou este apoio." destaca José Ranieri Neto, presidente da equipe.

A NAFOR, empresa de automação e segurança foi a primeira a adquirir uma placa no ginásio, segundo Ronei Vitorino, proprietário da empresa, "Toda empresa pode e tem obrigação de ajudar, pois além da equipe adulta a entidade mantém mais sete categorias de base, envolvendo mais de 120 atletas, é um retorno para as pessoas que moram em Bauru e região e mantém nossas empresas com suas compras ou contratação de nossos serviços. É mais do que marketing esportivo". A equipe realizou nesta sexta-feira seu segundo amistoso contra a equipe de Santa Bárbara do Oeste e venceu por 8 a 1, o jogo aconteceu no ginásio da UNESP.

Semana que vem a FIB apresentará o novo ginásio Duduzão com as adaptações requeridas pela Federação Paulista de Futsal.

O técnico do FIB comenta, "Depois de termos conquistado a vaga para a primeira divisão do paulista, houve certa euforia e emoção, por parte dos envolvidos, atletas, comissão técnica e dirigentes em relação ao ano de 2011.

Esperávamos fechar novos patrocinadores e apoiadores, porem não obtivemos o esperado. Devemos fazer um campeonato com os pés no chão, sem correr muitos riscos, respeitando a tradição das equipes adversárias e com o andar conquistando o pontos possíveis , podendo assim acreditar na classificação a segunda fase.
Somos uma equipe estreiante com atletas novos de primeiro e segundo ano na categoria principal".

Sobre o elenco:
 Manteve sete atletas da equipe do ano de 2010, são eles: Lelê e Piru fixos; Migué, Murilo e Fudil alas destros; Vitor e Alan goleiros; chegaram Willian pivô com passagem por Itapeva, Assis e RCG Garça; Denis ala canhoto passagens pelo Palmeiras e futsal da Croácia; Cleyton ala canhoto passagem pelo Corinthians e Itapeva, ainda com possibilidade de chegar mais três jogadores, um pivô, um ala destro e um goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com