Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Judocas trazem 12 medalhas do Estadual

A equipe de Jaú trouxe 12 medalhas – sendo duas de ouro – do Campeonato Estadual do Interior de Judô, realizado em Fernandópolis, no fim de semana. No total, a Associação de Judô Aleixo M. F. de Jaú entrou na disputa com 25 judocas. Houve competições nas categorias mirim, pré-juvenil, juvenil, adulto e sênior.

Foram campeãs em suas categorias as atletas Nathali Barbosa Camargo e Richeli Juliana Ferreira Jordão. Com a prata, ficaram Bruna de Barros Soares, Kellen Regina de Oliveira, Paola Roberta Colodiano, Bruno Mobilon Ardeu e João Vitor do Prado. E, com o bronze, os judocas Ana Carolina de Lima, Matheus Wainner de Souza Cunha, Tábata Aline Bonfante, Renan Pessi da Costa e Leandro Donizetti Geglio.

A equipe, comandada pelos professores Bento Emanoel Aleixo e Hercílio Aparecido Benedicto, recebe o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELR) de Jaú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com