Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

XV desencanta e deixa lanterna do Grupo 1

Diante do Rio Preto Esporte Clube, o XV de Jaú interrompeu ontem a sequência de dez jogos sem vencer na Copa Paulista. Demonstrando desempenho relativamente estável, o Galo não só conseguiu a vitória por 2 a 0 como deixou a última colocação do Grupo 1, agora ocupada pelo Catanduvense.

 O público pagante modesto – de 36 torcedores – assistiu ao primeiro gol do XV aos 19 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Du Lopes abriu o marcador. A bola ainda resvalou na zaga da equipe de São José do Rio Preto antes de ir para o fundo da rede do goleiro Rafael. Depois do gol, o time continuou ofensivo, com várias jogadas de fora da área. O esforço, no entanto, não foi suficiente para garantir a vitória ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o XV conseguiu manter o bom ritmo de jogo. O segundo gol partiu do atacante Júlio César, que havia substituído Pedro ainda no primeiro tempo. "Tive a felicidade de receber um passe e mandar a bola para o fundo das redes, fazendo o gol que consolidou finalmente a nossa vitória", comemorou o jogador.

 O técnico Marcelo Silva mencionou que a melhora no desempenho se deu pela qualidade das finalizações do Galo. "Agora é seguir o trabalho e manter esse ritmo de jogo. A nossa meta é somar mais pontos nesse returno", pontuou.

 Tabela
 Mesmo com a vitória, o XV corria o risco de continuar na lanterna, dependendo do resultado da partida entre Catanduvense e Inter de Bebedouro, que é líder do Grupo 1.

Com a derrota por 3 a 0, a equipe de Catanduva passou a amargar a última colocação da tabela. O próximo jogo do Galo é no próximo domingo, às 11h, contra o Linense. A partida contra o quarto colocado será no Jauzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com