Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Em Botucatu, abertura da 54ª edição de olimpíada infantil será hoje

Tem início nesta sexta-feira (21), a 54ª edição da Olimpíada Infantil “Plínio Paganini", com a participação de alunos de 23 escolas municipais e particulares de Botucatu.

 A abertura será realizada no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”, às 19h30, com o desfile das unidades escolares, acendimento da pira olímpica e apresentação de espetáculo de dança multimídia com alunos de várias escolas municipais, da Unidade Sócio-educativa Parque Imperial e do Ponto de Cultura “Ponto Cênico” do Movimento Teatral de Botucatu, com coreografia dos professores Flavinho Alves, Patricia Bertalot e Flavia Fazzio.

 De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, este ano está prevista a participação de mais de 2 mil alunos, do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, com idades que variam entre 8 e 10 anos. As modalidades que estarão em disputa são: futsal (masculino e feminino); queimada (feminino); corrida de aventura; xadrez; damas e atletismo (masculino e feminino).

 A competição terá início na manhã deste sábado (22), no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “José Antonio Sartori”, localizada na Avenida Julio Vaz de Carvalho – Jardim Eldorado, às 9 horas, com partidas de xadrez e 14 horas de damas. O congresso específico será no mesmo local da competição, às 8h30, para xadrez e 13h30 para damas, com participação obrigatória dos representantes. A corrida de aventura também será realizada neste sábado, com local a ser definido.

 Os jogos seguem até o dia 7 de novembro. As disputas serão realizadas nas quadras das escolas municipais “Prof. Luiz Carlos Aranha Pacheco”, “Angelino de Oliveira”, “Antenor Serra” e “Prof. José Antonio Sartori”. Já as provas de atletismo ocorrerão no Estádio Municipal João Roberto Pilan (Inca). A tabela completa da Olimpíada pode ser acessada no site:
 www.educatu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com