Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

domingo, 2 de outubro de 2011

Rodrigo Paulino é o novo presidente da Liga Jauense de Futebol

Presidentes de nove equipes compareceram ontem pela manhã às dependências da Piscina Municipal Ricardo Bagaiolo para endossar o nome de Rodrigo Luiz Paulino como presidente da Liga Jauense de Futebol para o biênio 2012/2013. O vice na chapa única é Augusto Fernando Picolli, o Leão.
Votaram dirigentes do Aristocrata Clube, Pauliceia, Trovão Negro, Laranja Mecânica, Expressinho, Pouso Alegre, Nacional, Internacional e Potunduva FC. Apenas o presidente da AA Barra Mansa não compareceu. Sua falta foi atribuída a questões de trabalho. A posse da nova diretoria está marcada para segunda-feira na sede da Liga.
Confronto
A Liga Jauense de Futebol será representada hoje pelo Aristocrata Clube de Jaú em seu segundo jogo do mata-mata pela segunda fase do Campeonato Amador do Estado de São Paulo 2011.
A partida está marcada para Tupã, às 15h, no Estádio Municipal Afonso Carvalho Braga, diante do EC Ibirapuera. Em Jaú, no primeiro duelo do mata-mata, o Aristocrata perdeu por 2 a 1. Agora precisa vencer fora de casa por dois gols de diferença se quiser se classificar para a terceira fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com