Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jauenses Rubinho Claro e Di Fanti se apresentam com mais 3 atletas ao Intelli de Orlandia.

Nesta segunda-feira (23), a ADC Intelli/Orlândia (SP) iniciou oficialmente a temporada 2012 e o objetivo de trazer para sua sala de troféus um da procedência de uma competição nacional.



Onze atletas escolhidos para os novos desafios se apresentaram narecém-inaugurada 'casa padrão', onde passaram por avaliações comandadas pelo fisioterapeuta Saulo Davi,pelo preparador físico Laurindo de Menezes e pelo preparador de goleiros Tomate.

Outros trêsjogadores se juntam ao grupo nos próximos meses, Falcão e Ciço, que servem a Seleção Brasileira, se apresentam no dia 13 de fevereiro e o pivô Jé se agrega ao elenco no dia 09 de março, após encerrar seu vínculo contratual com o Foolad Mahan, clube do Irã para onde se transferiu em dezembro de 2011.

Entre os onze apresentados, cinco vestiram pela primeira vez as cores intellianas. Deives, Junai, DiFanti, Gabriel Pepita e Rubinho se juntaram a Darlan, Marinho, Caio, Augusto, Dênis e Guitta para começara preparação para as disputas do Campeonato do Interior, Liga Paulista, Liga Futsal e Taça Brasil Correiosde Futsal.Rubinho Claro e Di Fanti são jauenses e atuam pelo salonismo nacional a mais de  5 anos.

Na metade do período da tarde os jogadores se encontraram na clínica Medcenter, paramais uma seção de avaliações, dessa vez com a supervisão do médico da equipe, Dr. Carivaldo José deResende Junior e novamente com o fisioterapeuta Saulo Davi. 

Os atletas encerraram as primeirasatividades da temporada no final da tarde, quando iniciaram o processo de readaptação ao esforço físico,comandados pelo preparador físico Laurindo de Menezes. A rotina do restante da semana prevê exames, novasavaliações e treinos físicos.

CONFIRA A AGENDA DO RESTANTE DASEMANA 

Terça-feira: 
08h30 - Exame de eletrocardiograma 
17h00 -Readaptação ao esforço físico no clube Carol 

Quarta-feira 
08h30 - Exame isocinético naUFSCAR (Universidade Federal de São Carlos) (grupo 1)
09h00 - Readaptação ao esforço físico no clubeCarol (grupo 2) 
17h00 - Treino físico no clube Carol (grupo 2) 

Quinta-feira 
08h30- Exame isocinético na UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos) (grupo 2)
09h00 - Readaptação ao esforço físico no clube Carol (grupo 1) 
17h00 - Treino físico no clube Carol (grupo 2) 

Sexta-feira 
08h00 - Exame de sangue na casa padrão 
09h30 - Treino físico no clube Carol(grupos B e C) 
14h00 - Testes de avaliação física na clínica Medcenter (grupo A) 

Sábado 09h00 - Testes de avaliação física na clínica Medcenter (grupo B) 09h00 - Treino físico noclube Carol (grupo A) 14h00 - Testes de avaliação física na clínica Medcenter (grupo C) Grupo A: Caio, Augusto, Rubinho e Pepita Grupo B: Guitta,Dênis e Di Fanti Grupo C: Deives, Darlan, Junai e Marinho Grupo 1: Caio, Augusto, Pepita, Rubinho e Deives Grupo 2: Guitta, Dênis, Di Fanti, Darlan, Junai e Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com