O novo gerente de futebol do XV de Jaú, Odair Soares, tem uma tarefa difícil pela frente: fazer o Galo da Comarca sair de uma crise que já se arrasta há vários anos, recuperar o prestígio do clube, viabilizar as categorias de base e tirar o time da quarta divisão paulista. Sua aposta é uma parceria internacional - sobre a qual ele prefere ainda não dar detalhes, mas garante que será responsável pela injeção de recursos em todas as áreas do clube.
Odair acredita que a única saída para o XV se sustentar, hoje, é por meio de investidores, pois o clube não gera receita alguma.
- Sem parceria é impossível tocar um clube. Na situação que está, sem formar atletas, é complicado se manter sem alguém ajudando e auxiliando. Essa negociação será anunciada em momento oportuno. Mas garanto que é uma coisa muito grande, que irá levantar o clube - promete ele, que também representa os interesses dos investidores.
O gerente explica que a maior prioridade, no momento, são as categorias de base, que irão disputar o Campeonato Paulista Sub-20. Se tudo correr bem, o time vai jogar a Copa São Paulo de Juniores em 2013. Com o clube voltando a revelar e negociar jogadores, Odair acredita que o caixa do XV pode sair do vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário