Por Wagner Teodoro
Baurú,SP
O elenco do Noroeste para a disputa da Copa Paulista se reuniu ontem no Complexo Alfredo de Castilho. Os goleiros André Luís, Yuri e Alexandre Villa, os zagueiros Bonfim, Geílson e Magrão, os laterais Roque e Giovanni, os volantes Negreti e Juninho, os meias William Leandro e Almir Dias e os atacantes Rafael Aidar e Adílson Souza, remanescentes do grupo que conseguiu o acesso à Série A-1 e treinam no clube, se juntaram aos garotos do time de juniores. É com este plantel, e possivelmente alguns reforços, que o Alvirrubro disputará a Copinha.
De acordo com o técnico André Requena, do time juvenil e que comandará o Noroeste na Copa Paulista - o treinador Luciano Dias desempenhará a função de observador no segundo semestre para formar o time que disputará o Paulistão sob sua direção -, a equipe passa por período de avaliação e os treinos são apenas físicos. Requena acredita que somente na próxima semana é que atividades com bola devam ser iniciadas.
“Temos que nos precaver contra lesões e tudo depende das avaliações que estão sendo feitas. É normal uma queda no condicionamento físico, já que vêm de um descanso (férias) para recuperação. Ainda bem que temos tempo para este período de avaliação”, comenta Requena, que aposta em um rápido recondicionamento do elenco. “Os jogadores têm um perfil bom, não têm problemas de peso, são todos atletas”, observa.
O atacante Zé Carlos, que era esperado ontem no Norusca, ainda não se reapresentou. O jogador deve retornar nos próximos dias.
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário