Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 1 de maio de 2010

XV de Jaú tem dia D hoje em Piracicaba

Paulo Roberto Cruz

O XV de Jaú enfrenta o XV de Piracicaba hoje, às 19h, em Piracicaba. O jogo é válido pelo returno da segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista. O resultado será decisivo para o futuro do time no torneio. Qualquer placar que não garanta a vitória do Galo praticamente elimina a possibilidade de classificação à Série A-2.
Sem vencer na segunda fase da A-3, com duas derrotas e um empate, o XV de Jaú precisa ganhar hoje. A equipe amarga o último lugar no Grupo 3, com apenas um ponto de nove disputados. O XV de Piracicaba é o penúltimo colocado do grupo, com 4 pontos.
Para encarar o rival fora de casa, o treinador Carlos Rossi tem três dúvidas para definir a escalação. Na lateral esquerda o técnico não definiu se coloca Marquinhos ou Sergio Barrinha. No meio-de-campo, a dúvida persiste entre Pedro ou João Paulo. No ataque a indecisão persiste na escalação entre Douglas Richard ou Bruno Gaúcho.
As duas primeiras possíveis dúvidas são por opção tática, caso Rossi decida atuar com um time mais fechado deve escalar Barrinha. Caso queira mais velocidade deve colocar Marquinhos.
No ataque, Douglas Richard, que voltou a treinar com bola esta semana, na tarde de ontem ainda era dúvida por causa de sua condição física. Ele ficou uma semana em tratamento por causa de pedras nos rins.
O atacante se colocou à disposição do treinador, mas Rossi espera analisar melhor o atleta antes da delegação quinzista partir para Piracicaba. A saída será na tarde de hoje.
“Vamos ver como o atacante Douglas vai estar no dia da partida. Se ele se sentir bem para jogar, com certeza vai ser escalado. Temos de ganhar e manter a nossa chance de classificação. Um empate estará anulando todas as nossas possibilidades de classificação do acesso para a Série A-2. Os nossos jogadores estão preparados e sabendo daquilo que precisam apresentar em campo hoje”, comenta o técnico.

Confiança
“Como eu já falei, não tem nada perdido. Não fomos bem no primeiro turno, mas temos tudo para reverter o quadro no returno. Ainda dependemos das nossas próprias forças”, destaca o atacante Fabinho Maceió.
“Uma vitória na abertura do returno vai nos colocar na briga pela vaga de divisão. É hora de muita calma, união, determinação para buscar essa vitória que está faltando para o grupo na segunda fase”, fala o zagueiro Evilar.
Na próxima quarta-feira, às 19h, no Jauzão, o Galo vai receber o Comercial de Ribeirão Preto, para a segunda partida do returno. E no sábado da próxima semana, encerrando sua participação na segunda fase, o XV joga em Araraquara, no Estádio da Fonte Luminosa, contra a Ferroviária.

INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com