Pela primeira partida das finais da Super Liga de Futsal Rio, na categoria adulto, o Botafogo/Casa de España empatou com o USS/Vassouras em 1 a 1, em partida realizada no Ginásio do Olaria Atlético Clube.
Quem marcou primeiro foi o Glorioso com Saulo, próximo da metade do primeiro tempo, quando o Botafogo/Casa de España tinha o domínio da partida. Em um chute de longe, o jogador marcou um belo gol encobrindo o goleiro Gil.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilíbrado com o Vassouras um pouco mais ofensivo. O homônimo do Saulo alvinegro, empatou o jogo. O goleiro do Botafogo, Rafael Pazos quase desempatou, ao mandar um chute na trave, mas o placar terminou igual.
A decisão ficou para a segunda partida, nesta segunda-feira (14), às 21 horas (horário de Brsailia), também no Ginásio do Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro. O time de Vassouras joga por um simples empate no tempo normal. Caso os alvinegros vençam, terão de vencer também na prorrogação para ficarem com o título.
BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA: Rafael Pazos, André Beier, Hélcio, Saulo e Leco. Entraram: Marquinhos, Gabriel, Davi e Dudu. Técnico: Mauricinho.
USS/VASSOURAS: Gil, Aílton, Ciro, Paulo Henrique e Pezão. Entraram: Marcelino, Xandó, Saulo, Dieguinho e Sixel. Técnico: Neto Colucci.
OFICIAIS DE ARBITRAGEM: Walter Pujol, Diogo Teixeira, Antônio Cândido, Maria de Fátima Saldanha e Patrícia Saldanha.
CARTÃO AMARELO: Pezão (USS/Vassouras).
GOLS: 1ºT: Saulo (14min15s). 2ºT: Saulo (14min54s).
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário