A partida era cercada de grande expectativa, até pelo fato do sub/20 ter vencido o jogo de ida, 4 a 2. E Itapeva, que precisava da vitória a qualquer custo, saiu na frente, causando apreensão no torcedor. Mas Luquinha (2), o artilheiro do certame, e Luciano, decretaram a virada ainda na etapa inicial. Dominando a partida com propriedade, a SE RCG/Garça aumentou o placar no 2º tempo, através de Wéllington. Itapeva descontou, 4 a 2.
Porém, o goleiro Didio e novamente Wéllington, voltaram a aumentar a vantagem e fecharam o jogo de forma contundente: 6 a 2.
Após a partida muita festa por parte do elenco e comissão técnica, que festejaram muito o título com recebimento das medalhas e troféus e a tão aguardada "volta olímpica".
100%
Tendo à frente o competente André Luis, o sub-20 conquistou o título após quatro temporadas, pois o primeiro troféu de campeão foi erguido em 2006. A campanha foi irretocável, com 12 vitórias consecutivas. O seu ataque assinalou 77 gols e a defesa foi vazada em 15 oportunidades. O time ganhou folga no final de semana e retorna nesta segunda-feira para reiniciar os trabalhos com vistas aos Jogos Regionais de Assis, que serão realizados de 7 a 17 de julho. Na ocasião, tentará o tricampeonato, pois venceu em Dracena (2008) e no ano passado em Osvaldo Cruz.
Assessoria de Imprensa SE RCG/Garça - MADM
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário