Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Copa Paulista:XV tem gol não marcado e perde por 1 a 0 para o Marília

O XV de Jaú perdeu por 1 a 0 ontem, para o Marília, na estreia da equipe no Estádio Zezinho Magalhães, pela Copa Paulista de Futebol. O gol do Marília foi marcado por Donathan, aos 46 minutos do segundo tempo. A derrota teve um sabor amargo, principalmente porque o Galo marcou um gol aos 28 minutos do segundo tempo, que não foi validado. A derrota complica a vida do XV, que terá dois jogos fora de casa nas próximas rodadas do torneio.

Na quarta-feira, vai a Lins, enfrentar o Linense, às 20h, e no domingo joga contra o Grêmio Prudente, às 11h, em Presidente Prudente.

A partida de ontem no Jauzão foi movimentada. Os dois times em campo eram formados basicamente por jovens jogadores. No XV, mais da metade do elenco faz parte do time júnior e está sendo preparada para atuar na Série A-3 do Campeonato Paulista. No Marília, os jogadores mais experientes estão disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, o XV foi melhor e desperdiçou pelo menos três chances de gol até os 30 minutos.

No segundo tempo, o equilíbrio entre os dois times prosseguiu. O XV pressionava mais e o Marília conseguia se defender e jogar nos contra-ataques. Aos 28 minutos o Galo fez a torcida levantar e protestar por causa da não marcação de um gol.

O zagueiro Gustavo chutou a bola, que passou cerca de 20 centímetros da linha do gol, mas o bandeirinha, encoberto pelos jogadores, não viu e não validou. O árbitro, que estava longe do lance, também não quis assumir a marcação. A torcida e os jogadores do XV que estavam no banco de reservas protestaram muito.

Experiência

Após o término do jogo o técnico Carlos Rossi lamentou o resultado e disse que faltou experiência ao grupo, que deveria ter mantido o Marília preso ao campo de defesa, após os 40 minutos. Mas ele afirma que agora terá uma semana para preparar o elenco para o próximo compromisso, e está confiante em uma recuperação.

A renda do jogo de ontem, R$ 3,7 mil, foi penhorada ao Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo. Ninguém da diretoria sabia de que se tratava tal penhora, mas tiveram de cumprir a ordem da Justiça, e o dinheiro foi entregue a um representante da entidade.

INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com