Passos no Galo
Para quem está ansioso e na espera de que o Galo saia beneficiado com o prefeito eleito no domingo, vale a pena saber os passos que serão dados no Jauzão até 15 de novembro. Cabe ao presidente atual convocar as eleições para a diretoria. E caberá aos conselheiros votar nas chapas concorrentes.
E os candidatos?
A pergunta que fica é em quem os conselheiros vão votar? Até agora ninguém se manifestou candidato. A atual diretoria estava louca para sair de cena, mas admite ficar, vislumbrando possível ajuda do poder público. Isso se as urnas derem vitória a um candidato a prefeito que teria apoio de quinzeanos.
Camisa verde
Participantes da comunidade XV de Jaú no site Orkut estão se mobilizando para ir votar vestindo a camisa oficial do Galo. Acham que assim podem convencer eleitores indecisos a apoiar o candidato deles. A expectativa é que ao eleger aliados a prefeito e a vereador, o clube tenha ajuda da Prefeitura.
Made in Japan
Essa coluna, via internet, é lida no Japão por alguém que passou pelo XV tempos atrás. Carlos Suriano, o Manikim, acompanha pelo Comércio as notícias da terrinha. O preparador físico conta que seu time, o Shonan Bellmare, está na briga pelo acesso. No Japão, Manikim trabalhou com Hidetoshi Nakata, o maior ídolo nipônico do momento.
Até o Lula
Até o presidente Lula deu as caras em Jaú para apoiar candidato do seu partido. Depois de desfilar elogios ao moço, o presidente recebeu uma camisa do XV de Jaú com adesivo do PT. O gesto de presentear o presidente com a camisa do Galo não passa de jogada política de olho no voto da torcida.
Lula e 1977
Integrantes da comitiva que foi ao encontro de Lula, para pedir depoimento pró-candidato do PT em Jaú, disseram que o presidente lembrou do Galo. Lula teria dito que não tem boas lembranças do XV. Referia-se à derrota corintiana em Jaú, por 3 a 1, em 1977, quando o Galo estava de volta à elite. Naquele ano, o Corinthians foi campeão após jejum de 23 anos.
Corrida lenta
Até sexta feira Secretaria de Esportes de Jaú ainda desconhecia o resultado da seletiva para formar a equipe que vai correr na São Silvestre. A prova foi domingo, do Jardim Padre Sani ao Distrito de Potunduva, mas deve ter sido tão desorganizada que o resultado ainda não apareceu. Que se faça dos 10 Km Cidade de Jaú a seletiva oficial jauense.
Golpe no caratê
O caratê de Jaú busca novo treinador. Houve desentendimento entre o técnico que comandou a equipe nos três últimos anos e a Secretaria de Esportes. Resultado: cargo vago. Em novembro tem Jogos Abertos e, até lá, será preciso definir o substituto. Por causa da eleição de hoje, a decisão foi empurrada com a barriga. Tem gente cobiçando o cargo.
“Dono da Bola”
Pinta por aí mais um reality show esportivo: O Dono da Bola. Destinado a jovens de 15 a 17 anos que sonham ser jogador de futebol. Deve estrear em maio, em canal aberto ainda mantido em sigilo. A promessa é levar o ganhador para a Fiorentina, na Itália. A apresentação oficial do Dono da Bola será domingo na Rede GNT e Rede Brasil (canais pagos). O site www.emaisentretenimento.com.br fala mais.
Aú, capoeirista
A capoeira, esporte tão brasileiro, vai levar sua ginga para os quadrinhos. Aú, o capoeirista, é o novo personagem a ser lançado por Flávio Luiz. De início serão seis capitais, iniciando por Salvador. As histórias são repletas de aventura, humor e consciência ecológica mostrando o cotidiano do capoeirista. Tem site que mostra a figura: www.auocapoeirista.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário