Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O futsal do Santa Cruz

O diretor de esporte amador do Santa Cruz, Fred Arruda, manda um e-mail para informar como anda os trabalhos no futsal do clube.

Eis o texto:

"Nas categorias sub-17, sub-20 e adulto, estamos buscando parceiros que assumam todos os custos dessas equipes. O Santa Cruz dará quadra de treino, material de treino e jogo.

Nas categorias sub-13-A e sub-15-B, fechamos uma parceria com o Colégio 2001, que fornecerá bolsas de estudo a alguns de nossos atletas e assumirá os custos com inscrições e taxas de arbitragem nas competições realizadas em Pernambuco e Paraíba. Nas competições nacionais, o Santa Cruz arcará com o custo de inscrição e deslocamento. Essas equipes serão chamadas de Santa Cruz 2001.

Enfim, Sued, Augusto e Chico se incorporam ao Santa Cruz e darão continuidade ao trabalho de revelação de jogadores no futsal. Eles se juntarão a Elias, Neto e André Maradona, que foram vencedores em 2008 e que possuem uma história de trabalho no Santa Cruz. São todos treinadores experientes, acostumados ao trabalho de formação de atletas (Chico e Sued com passagens anteriores no futsal do Santa Cruz), com diversos títulos no currículo e, o mais importante, alinhados com nossa filosofia de trabalho, que é a de formar o atleta para o futebol de campo, para a vida e para as relações na sociedade.

Lamentamos a saída de Barão, a quem oferecemos boas condições de trabalho. Em principio, ele aceitou, mas depois parece ter recebido alguma proposta mais atrativa. O certo é que o Santa Cruz não entrará em leilão para segurar os seus atletas. Já apresentamos aos pais de atletas o projeto da base do Santa Cruz, deixando claro o que podemos oferecer. Os atletas que decidirem seguir para outras oportunidades terão suas vontades respeitadas pelo clube.

Aqueles que ficarem darão continuidade ao trabalho. Estaremos organizando uma escolinha de futsal forte e faremos um trabalho organizado de seleção de atletas para o futsal e futebol de campo de base do Santa Cruz.

A reapresentação dos atletas do futsal já ocorreu e os treinos recomeçam no dia 20 de janeiro. Aos poucos e com muita serenidade vamos organizando o trabalho nas divisões de base do Santa Cruz:

1 – Com a presença de Hernanes, iniciamos um ciclo da palestras, onde pretendemos trazer 1 vez por mês algum profissional de peso para falar de diversos temas de interesse aos nossos atletas, pais de atletas e comissões técnicas da base.

2 – Estamos fechando parceria com uma operadora de saúde, de forma que possamos dar a todos os nossos atletas de futebol de campo de base um plano de saúde, passando a introduzir benefícios reais aos que fazem o futebol de base do clube.

3 – Contratamos Dado (Luiz Eduardo Barros Cavalcanti), profissional jovem, mas já com muita experiência (por exemplo com uma passagem pela Ulbra-RO na equipe de profissionais), para ser o nosso coordenador técnico no futebol de base, juntando-se a Fernando Galvão (planejamento) e Antônio Bruno (Supervisão) na coordenação do futebol de base do Santa Cruz.

Estamos seguros que esse trabalho renderá frutos muito em breve."



Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com