No final da tarde desta quarta-feira, 14, o secretário de Esportes e Lazer de Botucatu, professor Antônio Carlos Pereira, recebeu o coordenador de futsal do São Paulo Futebol Clube, Alexandre Gaspar. A equipe da capital trouxe um projeto de parceria para o time botucatuense.
Na reunião estiveram presentes também Marcelo Marcolin, responsável pela parte técnica da Secretaria, Antônio Luís Scapólio, vice-presidente de Esportes Associação Atlética Botucatuense, Pedro Dias, coordenador de futsal da AAB, e Antônio Marcos Domingos, Presidente da Liga Botucatuense de Futsal.
O secretário recebeu o projeto, apresentará ao prefeito de Botucatu, João Cury, e conversará com os representantes da Liga Botucatuense de Futsal e da Associação Atlética Botucatuense, para dar uma resposta.
Entre os principais itens oferecidos para Botucatu está a utilização da marca São Paulo Futebol Clube, a estrutura do clube, visibilidade, a participação na Liga Nacional de Futsal e no Campeonato Paulista do Interior Série Ouro, além de trazer 10 atletas, alguns com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.
Uma nova reunião entre Botucatu e o SPFC deve acontecer nos próximos dias, o clube da capital tem pressa para fechar a sua parceria. Existem outras cidades interessadas, mas Botucatu é a preferida.
“Botucatu é a nossa prioridade, pela excelência do seu futebol e devido à cidade respirar a modalidade”, disse Gaspar, representando do Tricolor Paulista.
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário