Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais uma parceria?São Paulo propõe parceria ao futsal de Botucatu

No final da tarde desta quarta-feira, 14, o secretário de Esportes e Lazer de Botucatu, professor Antônio Carlos Pereira, recebeu o coordenador de futsal do São Paulo Futebol Clube, Alexandre Gaspar. A equipe da capital trouxe um projeto de parceria para o time botucatuense.

Na reunião estiveram presentes também Marcelo Marcolin, responsável pela parte técnica da Secretaria, Antônio Luís Scapólio, vice-presidente de Esportes Associação Atlética Botucatuense, Pedro Dias, coordenador de futsal da AAB, e Antônio Marcos Domingos, Presidente da Liga Botucatuense de Futsal.

O secretário recebeu o projeto, apresentará ao prefeito de Botucatu, João Cury, e conversará com os representantes da Liga Botucatuense de Futsal e da Associação Atlética Botucatuense, para dar uma resposta.

Entre os principais itens oferecidos para Botucatu está a utilização da marca São Paulo Futebol Clube, a estrutura do clube, visibilidade, a participação na Liga Nacional de Futsal e no Campeonato Paulista do Interior Série Ouro, além de trazer 10 atletas, alguns com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.

Uma nova reunião entre Botucatu e o SPFC deve acontecer nos próximos dias, o clube da capital tem pressa para fechar a sua parceria. Existem outras cidades interessadas, mas Botucatu é a preferida.

“Botucatu é a nossa prioridade, pela excelência do seu futebol e devido à cidade respirar a modalidade”, disse Gaspar, representando do Tricolor Paulista.


Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com