Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Curtinhas de Cascavel-PR


Equipe já treina para o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata
Time faz 1º amistoso amanhã


A ACF (Associação Cascavelense de Futsal) iniciou terça-feira a preparação para as disputas do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata, previsto para começar em abril. A base é formada por atletas de Cascavel e que já defendiam a equipe ano passado.
Alguns atletas Sub-17 treinam com o grupo para adquirir experiência e podem ser aproveitados na equipe adulta. Os treinos estão sendo realizados no Ginásio da Neva, local onde a ACF mandará seus jogos na Chave Prata.
O técnico Márcio Rinaldo confia na base cascavelense e acredita em um bom papel na Chave Prata. “Estamos voltando agora de férias. No início será dada prioridade à preparação física, mas as partes técnica e tática não serão deixadas de lado e já nos primeiros treinos estaremos trabalhando com bola. O grupo está animado e, com certeza, vamos fazer uma boa campanha este ano na Chave Prata”.
Amanhã está marcado um amistoso contra o Copagril, em Marechal Rondon. O jogo será às 20h, no Ginásio da Vila Gaúcha. No dia 7 de março a ACF tem outro amistoso marcado. Será em Foz do Iguaçu, no Costa Cavalcanti, diante da equipe da Terra das Cataratas, também às 20h.

INTERBAIRRO
Taça São Cristóvão está esquentando o amador
Todos os domingos, a Associação de Moradores do Bairro São Cristóvão realiza no ginásio do local as partidas da Taça São Cristóvão de Futsal, em Cascavel. O certame amador tem seis chaves, com quatro equipes cada, que já apontam liderança em suas tabelas após a segunda rodada.
Os resultados pela Chave A foram 10 a 7 para o Turisparque sobre o Ferronato e 2 a 0 da Auto Peças Central em cima do Móveis Casa Nova. Pela Chave B, o placar foi esmagador para a Cromoarte, que perdeu por 12 a 0 para o Nampe. Já a Gráfica Positiva fez 5 a 1 no Brasília.
A Chave C ficou com o placar mais chamativo da rodada. O Souza Games/Clínica São Paulo marcou 17 gols no Muffatão, que não marcou. Pelo mesmo grupo, o São Cristóvão ganhou por 4 a 3 do Palmeiras. Já na Chave D, o empate de 7 a 7 foi entre o Barigui e o Pneuscar Auto Center. O Mercado Samara ainda ganhou por 4 a 0 do Vale Verde.
A Chave E teve o placar de 9 a 4 para o Clarimed sobre o Alvorada e o empate de 4 a 4 entre Matrix Lan House e Tarumã. A Chave F o Karter goleou por 8 a 2 a Azulcar.

Classificação
Na Chave A a liderança está empatada nos seis pontos entre Auto Peças Central e Turisparque, o Móveis Casa Nova e o Ferronato ainda não pontuaram. Pela Chave B, Gráfica Positiva lidera com seis pontos, Nampe e Brasília estão com três pontos e Cromoarte não marcou.
Pela Chave C, Souza Games/Clínica São Paulo está na ponta com seis pontos, São Cristóvão e Muffatão, têm três, e Palmeiras não pontuou.
Pelo Grupo D, Mercado Samara é o líder com seis pontos, o Pneuscar Auto Center tem quatro pontos, o Barigui, 1, e o Vale Verde não pontuou.
A Chave C está mais nivelada: o Tarumã tem quatro pontos, Alavorada, três, Matrix Lan House, dois, e a Clarimed, um ponto. Já na Chave F apenas o Karter tem pontos (três), enquanto Azulcar e Arts Graff não pontuaram.


Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com