Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Acabou a 1ª Copa Imperial de Futsal de Atibaia-SP

A 1ª Copa Imperial de Futsal terminou no último dia 19 de fevereiro, que teve todos jogos realizados no Ginásio Omar Zigaib e foi disputado apenas por equipes formadas por jogadores do bairro Jardim Imperial.
Com a presença de um bom público, houve inicialmente a decisão da categoria Sub-18, entre Amigos da Bola e Billabong. Foi um jogo muito disputado e equilibrado, principalmente na primeira etapa. Na segunda, o Amigos foi melhor, com Bismarck fazendo a diferença, vencendo por 5 a 3. O Amigos da Bola foi composto por: Raphael Cássio, Luiz Fernando, Luiz Gustavo (1), Igor, Wallas (1), Luiz Carlos, Bismarck (3) e Albert. E o Billabong com: Lucas, Rafael Silva, André, Glécio, Jonas (2), Bruninho (1) e Vinícius. Nesta categoria, foram marcados 109 gols em 16 jogos, e Bruninho (Billabong) foi o artilheiro com 10 gols. Raphael (Amigos) foi escolhido como o Goleiro da categoria e o Destaque ficou com Bismarck (Amigos). Em 3º lugar ficou o Bate Bola-A.
Logo depois, veio a decisão da categoria Principal Livre, entre Os Malas e CA Cerejeiras. Desde o início do jogo, Os Malas, graças à atuação destacada do atleta Cristiano, colocaram-se com folga na frente do marcador e foi assim até o final do jogo, vencendo por 8 a 4. Os Malas formaram com Tiago, Pedro, Cristiano (5), Adriano (1), Danilo (1), Leonardo (1) e William. E o Cerejeiras com: Silvio, Ari (1), Cleiton, Marco Aurélio, Rafael Lima, Cleber, Erick (3) e Gabriel. Foram 132 gols em 15 jogos, com Cristiano (Os Malas) sendo o artilheiro com 16 gols e o Melhor Goleiro foi Lucas de Moraes (Só Diretoria). O 3º colocado foi o Galera do Rolli. Os juízes que apitaram as duas partidas foram Sérgio Rafael e Ettori Guiselini.



Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com