Mesmo desgastada pela viagem de treze horas para a cidade de Palotina, no Paraná, e com pouco tempo para recuperação, o Malwee Futsal venceu o primeiro desafio da excursão que faz ao estado como preparação para a temporada. A equipe da cidade paranaense foi derrotada pelo placar de 10 a 4, na noite desta quinta-feira.
Mesmo enfrentando um time de qualidade em uma quadra escorregadia, o que dificultou o jogo técnico dos jaraguaenses, o primeiro tempo teve o placar de 6 a 2, com dois gols de Leco e Falcão, e um gol de Ari e Chico.
Na segunda etapa os gols demoraram um pouco mais a aparecer, mas Darlan e Andrey ampliaram e, no fim do jogo, foi a vez de Falcão novamente desequilibrar marcando de bicicleta o seu terceiro gol na partida, e ainda finalizar passando por quase toda a equipe adversária, deixando um marcador no chão e encobrindo o goleiro com categoria.
O goleiro Tiago também se destacou com defesas importantes e boas saídas de gol em momentos cruciais do jogo, quando a vantagem do Malwee ainda dava margem à reação do time adversário.
Para o jovem ala Pica-Pau, promovido este ano à categoria adulta, atuar com craques da categoria de Lenísio e Falcão tem sido uma experiência especial. "Não é qualquer um que pode conviver com estes jogadores e aprender com eles. Todos os jogos sejam amistosos ou valendo três pontos sempre têm alguma lição dos craques. Eu vou me aprimorando cada vez mais ao lado deles", declarou.
Logo após o jogo a delegação participou de um jantar e seguiu rumo à cidade de Londrina, onde chegou às seis horas da manhã desta sexta-feira. Os jogadores descansam durante o dia e, à noite, enfrentam o Colégio Londrinense. No sábado, o compromisso é em Ivaiporã, de onde o grupo segue para Jaraguá do Sul, com chegada prevista para a manhã de domingo.
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário