
O fixo Roque, que ainda não estreou oficialmente, fala sobre a ansiedade em jogar disputar um Paulistão pela primeira vez:
"A expectativa é muito boa por se tratar de um campeonato de qualidade e por uma equipe competitiva e de massa como é o Corinthians. Espero desempenhar meu melhor e ajudar o time a conseguir as vitórias", disse o atleta.
Há seis anos sem disputar o paulista, goleiro Lima, recém contratado junto ao futsal espanhol, fala que a expectativa é ótima, já que volta ao país para atuar em uma grande equipe:
"É legal a possibilidade de voltar ao Brasil num grande time em que tive esta oportunidade e o pessoal esta apostando em mim. Espero corresponder à altura", afirma.
Já o técnico Flavinho, revela que a equipe vai enfrentar algumas dificuldades, mas confia no trabalho que foi realizado durante a semana.
"Esperamos um jogo difícil, já que se trata de uma equipe tradicional, mesmo com um elenco novo, no entanto, fizemos um trabalho forte na semana e estamos confiantes", diz.
Além de São Caetano/Corinthians/Unip e Wimpro, mais treze equipes participam da competição, as quais pertencem a um único grupo e disputarão o campeonato em jogos de ida e volta.
Informações
Gilberto Santos
Assessoria de Imprensa
São Caetano/Corinthians/Unip
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário