Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Futsal Jauense:Semana decisiva para definir os últimos classificados.

Essa será uma semana praticamente que decisiva para 8 equipes que ainda disputam as 6 vagas restantes para a 2ªfase da competição.Estão classificados:Jardim Brasília,Dollar,Emersom/Víper do grupo 1,pelo grupo 2 estão classificados:Galunáticos,SEJA,Vila Maria e Liban.

Emersom/Víper x Paineiras

O Emersom/Víper já está garantido na próxima fase,já o Paineiras se garante na próxima fase com um empate,em caso de uma derrota a equipe teria de torcer para uma vitória do Dollar sobre o Vila XV ou uma vitória do Jd Brasília sobre o PC Trade Futsal.

Galunáticos x Liban Futsal
Com 15 pontos ganhos até agora a Galunáticos joga apenas para defender a primeira posição do grupo 2,já o Liban Futsal vem de uma derrota para o SEJA,mas já está classificada porém uma vitória sobre a Galunáticos daria mais confiança a equipe.

SEJA x Laranja Mecanica
Também classificado o SEJA é uma das sensações até o momento na competição,perdeu apenas uma partida a da estréia para a Galunáticos,de lá pra cá foram 5 vitórias seguidas.O Laranja Mecanica precisa de apenas 1 ponto ,mas a tarefa não é nada facil de vencer o SEJA,pois se perder pode perder a vaga com uma suposta vitória do Super União sobre o Vila Maria ou uma vitória do MM Facas sobre o Potunduva.

MM Facas x Potunduva
O MM Facas do saudoso João Maya já campeão jauense na decada de 90 precisa de uma vitória sobre o Potunduva e torcer contra o Laranja Mecanica e também contra o Super União.Para o Potunduva se classificar é mais simples do que para o MM Facas,apenas se vencer se classifica.

Vila XV x Dollar Futsal
Se vencer o Dollar garante a vaga na próxima fase sem depender de resultados,já se perder precisa de uma derrota do PC Trade ou uma derrota do 7 de Setembro.O Dollar Futsal já está classificado mas uma vitória sobre o Vila XV e uma derrota do Jd Brasília lhe daria a 1ª colocação no grupo 1.

Super União x Vila Maria
O Super União precisa de uma vitória e ainda torcer por derrotas de Potunduva ou do Laranja Mecanica mas vencer o Vila Maria não será nada facil.Também já classificado o Vila Maria joga para cumprir tabela,mas se o SEJA e o Galunáticos perderem seus jogos e o Vila Maria vencer o Super União a equipe garante a 1ª colocação no grupo 2.

Sete de Setembro x Copacabana
O Sete de Setembro precisa vencer e ainda torcer por derrota do Vila Xv ou do PC Trade,se perder estará fora.Já o Copacabana grande campeão na decada de 90 é o último colocado na competição e praticamente não tem mais chances de se classificar,apenas está cumprindo tabela e aguardando seu companheiros do torneio da morte que definirá os 2 times que cairão para a segunda divisão de 2010.

PC Trade x Jardim Brasília
O objetivo é vencer o Jd Brasília,mas essa é uma tarefa dificil pois o lider do grupo 1 não quer correr o risco de perder a posição na tabela,mas o PC Trade pode se classificar até com uma derrota,desde que o Sete de Setembro perca para o Copacabana.O Jardim Brasília está classificado e depende só de si para ficar em 1º no grupo.

Essa realmente será a melhor rodada do campeonato pois só os fortes sobreviverão.Boa sorte a todas as equipes que estão nessa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com