Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

terça-feira, 23 de junho de 2009

Futsal Jauense:Noite cheia de jogos em todas as categorias

Por José Antonio N.S
Da redação Independente Futsal.Com

6ªCopa Inter-Bairros da Vila Netinho 2009
Hoje a noite será realizado no Ginásio de esportes da Vila Netinho o complemento da 1ªRodada da 1ªfase da 6ªCopa Inter-Bairros da Vila Netinho, as 19hs jogam J.M Acabamentos x PC Trade Futsal,as 20hs Copacabana x Jornal Classimaxi e as 21hs Padaria Doce Vida x Rações Pet Shop,
essas partidas são válidas pelo grupo B.A arbitragem dessas partidas serão de Rogério Paris,Mario Vicente e André Luis,o mesário será Everaldo Zaneti o famoso Pudim.
Pelo grupo A tivemos na sexta feira(19) as 19hs Independente Futsal 4x4 Muvuka Futsal,marcaram para o Independente Futsal João Carlos da Silva (2),João Batista Prado e Lucas Prado,para o Muvuka Futsal anotaram Maicon Fernando Monico (2), Alexandre Pacheco e Leonardo dos Santos.As 20hs tivemos Hidráulica do Gomes 2x5 Italínea,fizeram para a Hidraulica do Gomes João Paulo Urbano e Pedro Luiz Leandrin,para a Italínea fizeram Thiago Collette (4) e Antonio Marcos Dallano.
E as 21hs Nação Futsal 1x12 Campos Prado,o gol do Nação foi de Kleber Ricardo Dias Cardoso,os gols do Campos Prado foram de Roberval Aparecido Ruffo (4),Paulo Cesar Varolo (3),Cesar Augusto Varolo (2),André Belotto Migliorini,Maicon Fagaraz e Olair de Oliveira.


Futsal Jauense:Categorias menores
No ginásio do Jardim Carolina teremos pelo Sub-13 as 19hs Copacabana x A.J Tenis de Mesa,as 19:30 pelo Sub-15 jogam A.J Tenis de Mesa x São Crispim e pelo Sub-17 as
20:15 Independente/Potunduva x A.J Tenis de Mesa.O Independente lidera seu grupo com 6 pontos ganhos em duas partidas,se vencer os Independentinhos estarão praticamente classificados para as 4ªs de Finais.A arbitragem ficará por conta de Airtom Capacci e José Roberto de Paula,a mesária será Poliana.
Ontem a noite tivemos pelo Sub-15 Informatibola Santo Ivo 5x4 PDC Futsal ,fizeram para o Informatibola Raphael Mateus(2),Renan Lopes(2) e Andresom Henrique(1),para o PDC fizeram Rivaldo Guilherme(2) e Welintom Jonathan (2).As 20:30 tivemos T.O Galunáticos 3x4 Caiçara Clube,anotaram para os Galunatiquinhos Guilherme,João Otávio e Thiago,para o Caiçara anotaram Bruno,Vitor Andrioti e Vitor Trimentose(2).Na arbitragem trabalharam Edenilsom de Almeida e Mario Vicente,Camila Ávila Franco foi a representante.


Futsal Jauense:Galunáticos x Paineiras quem vencer,estará a um passo das semi-finais.
Em jogo válido pela 2ªrodada da 3ªfase do Campeonato jauense de Futsal da 1ªDivisão de 2009,promovido pela Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Jahú,jogam na noite dessa terça feira as 20hs Seja x Sete de Setembro,na estréia ambas as equipes perderam,o Sete de setembro sofreu uma sonora goleada da T.O Galunáticos por 9x2,e o Seja perdeu para o A.A Paineiras por 5x3.As 21hs jogam A.A Paineiras x T.O Galunáticos,quem vencer estará a um passo das semi-finais.
Na arbitragem dessa noite a Liga Jauense de Futebol de Salão L.J.F.S colocará em quadra Gilberto Romachelli e Paulo Sérgio do Carmo,Olívio Palacio Filho será o Representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com