Por Portal da Ilha
da redação local
O time lamenta, no entanto, o fato de estar vencendo o duelo por 3 a 1 e ter permitido o empate gaúcho. O resultado deixa as duas equipes com a mesma pontuação, porém os erechinenses levam vantagem nos critérios de desempate.
O time de Santa Catarina vencia o duelo por 3 a 1 até os 34min34, quando Jonathan descontou para os visitantes. Tininho empatou a partida até os 37min26. "Foi um vacilo nosso. Temos que tentar diminuir isto, pois está acontecendo com frequência na nossa equipe. Nos momentos finais estamos nos desestabilizando. Vamos tentar melhorar, trabalhando durante a semana", declarou o ala Renatinho, autor de dois dos tentos do Florianópolis na partida.
O grupo B tem o Carlos Barbosa na liderança com 13 pontos. A diferença entre o vice-líder, o Atlântico, e o lanterna, a Intelli, é de apenas quatro pontos. A equipe paulista ainda tem pela frente o clássico diante da RCG/Garça/Umbro fechando a sexta rodada. "Em uma chave tão equilibrada como esta, sabemos que tudo pode acontecer", detectou Renatinho.
O próximo compromisso dos catarinenses na Liga Futsal será diante da Intelli, em Orlândia (SP), no dia 1º de setembro. "Sabemos que agora temos que somar pontos fora de casa também", alertou o ala, autor de 12 tentos nesta edição da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário