Depois de mandar seus jogos na cidade de Toledo, que fica próxima a Marechal Cândido Rondon, a equipe da Copagril/Faville/DalPonte finalmente fará a reestreia do ginásio de Esportes Ney Braga, que passou por ampla reforma de reconstrução e remodelação para voltar a receber competições de alto nível.
O ginásio havia sido fechado para o público no ano de 2006. No dia 19 de outubro daquele ano, o teto do ginásio acabou desabando e fazendo com que o local se tornasse impróprio, claro, para qualquer tipo de atividade, fosse ela cultural, religiosa ou esportiva.
Depois de quase três anos de reforma a comunidade rondonense poderá novamente acompanhar a Copagril em sua cidade. Para a reinauguração, que será realizada na noite desta quinta-feira (20/8), o ginásio receberá um grande jogo amistoso entre a Copagril/Faville/DalPonte e a Seleção Paranaense de futsal.
O confronto será o ponto alto da noite, que ainda prevê mais atrações para o torcedor que comparecer ao local. “Teremos uma solenidade às 19 horas. Às 19h40 um jogo de basquete Sub-17 com o time local pelo Campeonato Paranaense e, na sequência, jogo amistoso entre a Copagril e a Seleção Paranaense de futsal”, explicou Anderson Picolo, secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Marechal Rondon.
O público esperado para a noite é de quatro mil pessoas. Por isso, foram confeccionadas quatro mil bandeirolas, todas numeradas, as quais servirão de ingresso para a quinta-feira. Desde quarta-feira as bandeirolas já podem ser retiradas na recepção da prefeitura e também na Secretaria de Esportes, localizada no módulo desportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário